Exame de Safadeza
Esta causo de hoje é antigo, e bota antigo nisso, eu ainda era solteiro. Quando eu não estava viajando “passei boa parte da minha vida construindo pontes por quase todo o Brasil!”, todas as noites ia para a casa da minha noiva, naquela época namoro decente tinha de terminar antes das 21h00. Deixava a casa da noiva e seguia diretamente para o Cafezinho São Braz, no centro da cidade. No cafezinho já se encontravam boa parte do grupo que formava a “Turma do Bacurau”. Na minha cidade Campina Grande - PB., fazer “Bacurau” e ficar prozeando com os amigos até altas horas da noite. A turma era a mais eclética possível eram: médicos, engenheiros, comerciantes, gerentes de bancos industriais etc. etc. O centro da cidade de Campina Grande, foi totalmente reconstruído no inicio da década de 1940 pelo prefeito e visionário Vergniaud Wandserley, no estilo Frances “Art Nouveau”. Vergniaud imaginava transformar Campina Grande, na capital do Estado. Todos os prédios a serem construídos eram de primeiro andar e os das esquinas de dois andares. Pelo código de Obras do município, toda nova obra era obrigada a construir na frente do imóvel uma marquise da largura da calçada; mesmo chovendo você poderia fazer suas compras tranquilamente sem se molhar, caminhando sob as marquises. Era exatamente sob estas marquises que a nossa turma se reunia para o famoso “bacurau”. Decorria o mês de Julho, chovia muito naquela noite, para arrematar a chuva era de vento, mesmo protegidos sob a marquise estávamos sendo molhados pelo chovareu. Foi aí que alguém teve uma idéia e gritou para todos, era Dr. Antônio Queiroga patologista famoso da cidade.
- Vamos para o meu laboratório, lá estaremos protegidos !
Todos concordaram e munidos e guarda-chuva capas lá fomos nós para o laboratório do Dr. Queiroga que ficava pertinhio dali.
Quando chegamos ao laboratório Dr. Queiroga sentou na sua bancada de trabalho e nos ficamos em volta e iniciamos o papo.
Já passava das 22h00 quando alguém toca a cigarra da sala, pensando que era algum retardatário fui atender. Ao abrir a porta me deparei com um garoto de uns 18 anos, pelo jeito o “Carinha” estava bastante nervoso, vendo tanta gente junta ai que a coisa se complicou, ele aos gritos falou, e. . .
- QUEM É DR. QUEIROGA ?
- Só eu meu filho pode se aproximar !
O garoto vendo tanta gente na sala ficou estático sem poder falar, e. . .
- Fale meu filho, estamos no meio de gente amiga !
- EU TÔ COM VERGONHA !
- Mesmo assim pode falar meu filho !
- Eu vou me casar Doutor e queria fazer um exame de safadeza !
- Você deseja fazer um exame de espermograma ?
- É isso mesmo Doutor ! É ISSO MESMO !
Dr. Queiroga se levanta e vai até uma estante, de lá retira o material necessário para a colheita do sêmen para o exame, entregando ao garoto e falou:
- No Inal do corredor tem um sanitário, vá até lá e colha o material para o exame !
Lá se foi o garoto e ficamos nós rindo da situação embaraçosa do menino. Já fazia mais de uma hora que o garoto havia ido para o sanitário, estávamos até esquecido dele, quando de repente ouvimos uns gritos fortes:
- OH DR. QUEIROGA ? OH DR. QUEIROGA ?
Todos ficamos de pé o fomos para oi corredor, lá no final do corredor, com apenas a cabeça fora da porta do WC estava o garoto
- OH DR. QUEIROGA, o senhor tem aí alguma revista de
mulher nua ???
-