Simplificando.

Parecia mais uma tarde de trabalho como outra qualquer em uma clínica de olhos de Fortaleza, mas seu Manoel veio fazer a diferença para aquele não mais tão jovem oftalmologista: boa tarde seu Manoel, disse eu já convidando-o a sentar na cadeira de exame, visto que era idoso e achei por bem não fazê-lo andar muito pela sala durante a coonsulta. Perguntei: qual o motivo da consulta, seu Manoel ? Nenhum, doutor . Eu vim porque minha filha me trouxe. Mas porque ela lhe trouxe ? Porque só tinha  ela pra me trazer . Mas por que o senhor veio consultar ? Ora, porque tava marcado! Certo, seu Manoel, mas qual o seu caso ? Nenhum doutor,  eu vivo muito bem com a minha mulher. OK, seu manoel qual é o seu problema então? Nenhum doutor, meus filhos são ótimos tenho meu trabalho.... Diga-me seu Manoel, o que senhor está sentindo nos olhos? Nada doutor, não sei nem o que é dor ! O oftalmologista já quase entregando os pontos... arriscou uma última pergunta: do que o sr. precisa seu Manoel? De nada doutor eu vivo muito bem com o que tenho, eu só quero enxergar melhor !!
Dr Alvaro Fernandes
Enviado por Dr Alvaro Fernandes em 06/11/2012
Reeditado em 08/11/2012
Código do texto: T3972514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.