SEXTO SENTIDO II

Dando continuação as minhas visões.

Passava eu pela pia na direção da área, quando senti como se uma pessoa enfiasse um espeto de fazer churrasco em meu ouvido, empurrando-me para a pia. Senti uma dor tremenda e tombei para o lado.

Outra vez caminhava pela rua indo para casa quando senti uma força me empurrar, tentei me segurar, rodopiei e fui de cara no chão, este episódio ocorreu duas vezes. Levantei e vi que não havia nada em que tivesse tropeçado, apenas senti um tapa nas costas.

Certa vez estava eu nos afazeres de casa quando alguém me chamou, ao que respondi: _ Já vou! - E quando cheguei ao portão não havia ninguém.

No ano de 2002, quando houve uma epidemia de dengue no Rio de Janeiro, contraí a dengue hemorrágica, não conseguia ficar de pé direito, descer a escada, tinha que ser atrás do meu marido segurando nele, pois as juntas dos joelhos não obedeciam ao meu comando, sentia um mal estar horrível. Eis que uma amiga veio me visitar, eu estava sozinha, meu marido tinha ido a casa da mãe com meus filhos para alimentá-los.

Minha amiga fez uma sopa para eu comer, comi umas duas colheradas e levantei da mesa para vomitar. Depois ela ficou lavando a louça enquanto fui me deitar. Pouco depois ouvi barulho de criança brincando no quarto dos meus filhos, então pensei, como alguém poderia ter entrado? Eu fechei a porta antes de ir me deitar. Estava eu assim pensando, quando de repente uma criança de uns dois anos dá um pulo e entra no meu quarto. Olhei e pensei quem deveria ser aquela criança, como ela entrou, se a porta estava trancada? Então ela desapareceu.

Foi tão real que lembro dos detalhes, ela trajava um vestido amarelo florido, tipo jardineira e por baixo uma blusa amarela, o cabelo passava um pouco dos ombros e tinha cachos.

Será que eu estava morrendo, pois já houvi falar que quando se está no portal da morte,começa a se ver pessoas falecidas, pois elas vem acompanhar a passagem.

Contei a minha amiga o que eu vi, ela ficou achando que poderia ser a filha dela que morreu ao nascer, mas se fosse por que não apareceu para ela e sim para mim?

Neste caso, também poderia ser minha filha que perdi na gestação. E também a criança tinha minhas características, parecia com uma foto minha quando criança. Ela desapareceu quando pensei, como ela poderia ter entrado ali. Depois nunca mais vi esta menina.

Certa vez tive um sonho, no sonho eu passava por um túnel escuro, e lá no final eu via um grande clarão, e lá havia uma moça linda, ela dançava rodopiando e mentalmente ela dizia: _ Também sou sua filha. - Acordei assustada com o sonho, seria verdade? Ou apenas mais um sonho?

Certa vez eu ia descer as escadas, quando olhei para baixo vi uma criança de aproximadamente uns dez anos subindo, congelei, pensei quem era aquela criança? E pensando assim ela desapareceu.

Uma noite estando eu com insônia desci e liguei a TV e estava começando o Filme: A Sete Palmos - Havia um longo corredor e vinha um caixão em cima de um carrinho deslizando corredor abaixo com um morto dentro, senti tanto medo, desliguei a TV e pernas pra que ti quero - rapidinho o sono chegou. rsrsrsrs

Na minha religião há o Batismo pelos mortos. Certa vez fui ao templo e efetuei o Batismo de uma amiga falecida, ela estudou comigo no ensino fundamental. Ela suicidou-se aos dezesseis anos. Na noite que retornei do templo estava eu sozinha na sala, tarde da noite assistindo um filme. De repente eu a vi caminhando em minha direção, e uma voz tentava me acalmar e dizia que ela só veio agradecer.

Entrei em pânico e pensei que tinha feito o batismo, mas não queria agradecimento não. E desta maneira saí correndo escada acima.

Uma vez estava lavando a louça e de repente vi uma mulher negra de meia idade encostada a pia me observando, senti um forte frio na espinha.

Recentemente estava eu aqui no meu apartamento, retirei a roupa da corda e ficaram algumas meias. Me abaixei para colocar roupa na máquina para lavar, quando levantei a cabeça eis que vi a cabeça de um homem em meu pescoço, como a querer me beijar, na hora pensei ser meu filho, pois ele tem este hábito de chegar por trás e me beijar no pescoço, imediatamente lembrei que ele estava na escola, foi então que dei um grito de pavor. Estes turbilhões de pensamentos se passaram em questão de segundos.

A cabeça tinha a aparência de um defunto em decomposição, de cor pálida misturada com tons bege. E parecia uma pessoa morta, sem vida. Foi assustador. A adrenalina subiu.

Outro dia estava eu na pia lavando louça,de repente olhei para trás e vi uma mulher atrás de mim, me observando. Ela era gordinha e baixinha, parecia uma senhora de mais de 65 anos. Passado um tempo, um pedreiro veio fazer uma obra aqui em casa, e conversando com ele vim a saber que aqui morou uma senhora com estas características. Disse ele que a mesma morreu sozinha aqui e tiveram que arrombar o apartamento, porque o filho telefonava e ela não atendia o telefone. Os vizinhos já sentiam mal cheiro.

Meu marido tem um irmão de criação que foi casado muitos anos com uma mulher que veio a falecer. Ele traia a esposa e colocou casa para ela, mas eu não sabia disso. Certa noite tive um sonho com ela me dizendo: _ Vocês me enganaram. Ela me deu o braço e mentalmente disse-me: _Você vai comigo. E saímos de braços até um cômodo da casa onde havia uma porta que levava a um túnel escuro com uma luz no final. Quando coloquei o pé no túnel acordei.

Contei meu sonho ao meu marido, que então me contou que o irmão traia a esposa há um bom tempo. E que era a isso que ela se referia quando disse-me que nós a enganamos. Eu desconhecia isso, só fiquei sabendo depois do sonho.