Sonhos podados

Um dia sonhei que seria uma mulher feliz e cheia de vida, viajaria pelo mundo, experimentaria a vida, mas daí casei e vivi outros sonhos não menos importantes.O sonho do casal de construir nossa casa, trabalhar junto em busca de objetivos a dois, tivemos nossos filhos e quando estes nasceram esqueci de meus próprios sonhos para viver os deles e notei que já não era a mesma pessoa apesar de viver sonhos diferentes eu ainda queria os meus , aqueles íntimos que até eu mesma não acreditava que iria realiza pois já vivia a rotina de muitas famílias onde se come, se bebe, se dorme e nada mais de diferente acontece. Meus sonhos não deixariam de existir apenas os podei por uns momentos, eu própria fui culpada disso e precisava redimir-se comigo mesma. A primeira coisa que fiz foi pegar meu marido e meus filhos e ir para uma praia a noite e observar as estrelas, parece uma besteira muito grande o que falo, mas pude notar enquanto via cada uma delas que o mundo é imenso e ainda existem muitas coisas para se encantar, que nós tínhamos que aproveitar essa beleza gratuita que o mundo nos oferece e a partir dessa situação minha vida se tornou perfeita pois todos os sonhos que eu e minha família tínhamos eram divididos e um ajudava o outro a realizar e nunca mais vivemos como as outras pessoas que estão acostumadas a um cotidiano onde o que muda são apenas as datas do calendário, os sonhos e a realidade já se confundiam.