TEORIA ANTI PREGAÇÃO DOMINICAL

TEORIA ANTI-PREGAÇÃO DOMINICAL

Recém-separado, morando sozinho, puxei um plantão no sábado que durou a noite toda! Cheguei em casa no domingo por volta das 6,30 h, cansado, molhado, com fome e sono... Tomei um lauto café da manhã, composto de bife amanhecido com pão de forma e coca cola e fui tomar um bom banho quente para deitar.

Banho tomado, barba feita, á espera do sono lembrei:

Hoje é domingo, dia da pregação oito horas da manhã! Todo domingo apareciam duas pregadoras em casa, mesmo dizendo que era agnóstico, ateu, de outra religião, adorador do capeta, todos os domingos, impreterivelmente elas vinham trazer uma palavra religiosa ás oito horas da manhã! Decidi esperar já que faltava pouco para chegarem, liguei a TV , e quando estava pescando, toca a campainha.

Chegaram! Enrolado na toalha da cintura pra baixo, de chinelos, fui atender o portão.Duas mulheres, uma de meia idade muito bonita de olhos azuis e cabelos loiros, corpo bonito pela idade, a outra, uma jovem bela, mas não igual à senhora, recém-saída da adolescência.

Educadas pediram um minuto de meu tempo para fazer a pregação.Concordei e fiquei observando o desconforto da mais velha com meus trajes.Coloquei um pé encima de um degrau, fazendo com que a toalha mostrasse um pouco minhas coxas. O desconforto era grande, a mais velha tentava se posicionar de forma que a jovem não conseguisse olhar, e esta por sua vez, ficava procurando a melhor posição para tentar ver, o que acho nunca tinha visto...

Convidei-as para entrar, com um sorriso malicioso, a mais velha rubra recusou e a mais nova continuava com os olhos vidrados, esperando ou torcendo pela queda total da toalha, o que não aconteceu.

Após a mistura de vários evangelhos a mais nova pediu água, e eu saindo para buscar as convidei para me acompanharem e completamente vermelhas, disseram que esperariam no portão. Na volta, tomaram a água e ao se despedirem, pedi-lhes para benzerem meu quarto, com a coxa completamente à mostra, saíram rapidamente com a mais nova virando para tentar ver mais alguma coisa...

Nunca mais voltaram.

Cesão
Enviado por Cesão em 14/10/2012
Reeditado em 14/10/2012
Código do texto: T3932625
Classificação de conteúdo: seguro