Asneiras em Família - Parte 11

De novo eu.

Sou um cara bastante desligado. Quando estou concentrado em alguma coisa então... É como se o mundo em volta sumisse. No trabalho os colegas falam que ativo um modo autista, como se eu tivesse um botão pra isto. Hoje eu controlo mais isso, mas antes quebrar minha concentração me tirava do sério, a vontade era xingar. Muitas vezes as pessoas vinham falar comigo no trabalho e eu respondia coisas que nem lembrava depois. Pra ter uma idéia, uma vez um colega me pediu a chave de uma sala que fica comigo, entreguei meu relógio pra ele e continuei trabalhando. Ele começou rir do meu lado, demorei pra perceber a besteira. Muitas vezes meu patrão precisando falar comigo me chamava pra ir tomar café com ele pois sabia que me tirando dali teria realmente atenção. 

Para o que eu faço, isso é muito bom, por isso não fui mandado embora, trabalho com programação, no desenvolvimento de softwares na área de proteção de sistemas elétricos. Se a coisa ficasse só no trabalho estaria excelente, o problema é que já fiz várias asneiras por conta disso, desde coisas mais simples, como colocar a meia em apenas um dos pés e só perceber depois de calçar os sapatos, até furar o sinal vermelho no semáforo sem perceber. Por sorte quando fiz isso não aconteceu nada, não vinha vindo ninguém, alias só dei conta do descuido porque minha esposa estava comigo. O duro foi agüentar o sermão, deve ter durado uns vinte minutos.

Com relação a isso, vou contar o que fiz de mais engraçado:

Era período de provas na faculdade, morava sozinho e costumava estudar de madrugada, fazia uma garrafa de café pra ficar acordado. A matéria eu lembro bem: Eletromagnetismo. Professor: Caixeta (Tipo de lembrança meio que puta velha, só lembra os maiores ferros. Neste caso sem nenhuma saudade)

As horas foram passando, já um tanto vidrado com tanto café e de cabeça na matéria, fui ao banheiro. Comecei a urinar e de repente percebi o bobagem, cortei duma vez, mas já tinha emporcalhado tudo, não acreditava no que eu tinha feito: ao invés de urinar na privada, urinei no cesto de lixo.

GELComposicoes
Enviado por GELComposicoes em 30/08/2012
Reeditado em 02/09/2012
Código do texto: T3856741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.