Asneiras em Família - Parte 7

Essa foi mais ou menos assim.

Morávamos num apartamento bem pequeno. Minha filha mais velha tinha quatro ou cinco anos, não me lembro bem. Naquele dia ela estava brincando na sala com uma amiguinha da mesma idade, filha de um casal de amigos que morava no mesmo prédio. Como disse, o apartamento era bem pequeno e quem já morou em um sabe que um dos principais problemas é secar a roupa, por mais que se tente evitar, vez ou outra elas vão parar na sacada da sala. Neste dia, meio que escondida entre as toalhas de banho, tinha uma cueca minha  secando na sacada (se bem que pra esconder uma cueca minha não é assim tão fácil. Sou do tipo super-big-extra-enorme, minha cueca é quase que uma fronha de almofadão de sala.) A sacada era bem próxima ao muro da casa vizinha. Não sei o porque, o que deu na cabeça das meninas, eu só sei que por um descuido elas foram pra sacada, pegaram minha cueca e... Minha esposa quando percebeu que as meninas foram pra sacada foi logo atras e por sorte pegou no flagra, no exato momento da arte. Ela ficou brava com as crianças, do quarto escutei o falatório e fui ver se eu tinha escutado certo, o pior é que tinha: Jogaram minha cueca na casa da vizinha. 

Fiquei bravo também, mas minha bronca não durou muito, um tanto quanto envergonhado, minha preocupação no momento era outra, pode até parecer bobagem, mas pensei logo no estado da cueca: Será que era uma daquelas rasgadas? Será que estava bem lavada? Só faltava ter alguma " freada de bicicleta"! Pedi pra minha esposa buscar e ela também com vergonha falou que não ia. De repente veio outra preocupação, o marido da mulher era caminhoneiro, talvez poderia chegar naquele dia e com certeza não ia gostar nada de ver aquele cuecão ali. E se ele acabasse brigando com ela?  Por fim convenci minha esposa. 

Quando ela voltou com a cueca, outra surpresa: os cachorros da vizinha (ela tinha três) andaram brincando com ela, voltou toda suja, babada, por sorte não rasgou. Era uma cueca relativamente nova e não que eu seja tão mesquinho assim, mas sabe como é, cueca pra gordo não é tão barata não.

GELComposicoes
Enviado por GELComposicoes em 27/08/2012
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T3852603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.