Causo de Radio.
Causo de Radio.
Chegou da capital inovando. Cidade pequena. Iniciou na rádio local um programa cheio de criticas, opiniões e firulas... O Super Agente Policial “X”... No dia da estréia um caminhão dobrou numa esquina e o motorista perdeu o controle da direção e subiu na calçada e demoliu o abrigo de uma parada de ônibus... E “ELE” lascou no microfone:
-Cabra safado. Sujeito irresponsável. Correndo demais... Levou foi sorte, que dois minutos antes a parada de ônibus estava cheia de povo... Sujeito desses não é pra ta atrás de uma direção de caminhão... Tem que ta atrás das grades...
No meio da semana a policia prendeu um motociclista andando contramão... E “ELE”:
- Motociclista! Isso é motoqueiro... Como esse irresponsável tem carteira?... Cabra desses tem ta atrás da grade... Cadeeeeiiiiaaa!!!
Na noite de domingo pra segunda aconteceu...
Na segunda-feira os rádios (todos os rádios) da cidade sintonizados no programa. Ninguém falava ninguém fazia um barulho, ouvidos bem abertos... ELE iniciou o programa fazendo uma prece e lembrou que aquele era o dia da avó, falou sobre a avó d’ELE e terminou o programa saudando todas as avós do Brasil. Não falou no que aconteceu na noite de domingo... O que aconteceu? Dois jovens fazendo corrida de automóvel (PEGA) atropelaram um ciclista... Um; filho do dono da rádio o outro filho do delegado.
*****************