FUTURA PAIXÃO III : FICANDO COM "ELA"

FUTURA PAIXÃO III: FICANDO COM “ELA”

Cheguei ao bar, estava lotado como sempre, o porteiro meu amigo e por ser freqüentador assíduo, facilitou minha entrada. Totalmente desambientado, mais perdido que padre na zona. Olhei para todos os lados e fui convidado a sentar em uma mesa de amigos. O garçom, de pronto trouxe minha garrafa de whisky e tomei a primeira dose, parecia que o ambiente estava mudando, a musica ficou gostosa, meus amigos ficaram melhores, e as cores apareceram, comecei a notar, a presença de mulheres feias durante o dia, mas ali estavam divinas.

Mas faltava alguma coisa, alguém sei La! ... As doses não estavam satisfazendo minha ansiedade, pensei em ir embora, cheguei a pedir a conta, quando no bar,uma luz clareou, uma luz intensa, cegante, quente, vinda do outro lado,quando minha vista se acostumou, meu cérebro mandou a mensagem: ELA estava sentada com amigas,irradiando sua beleza.Comparando com a Miss Universo, tadinha... Coloquei mais de mil defeitos na miss.

Minha noite clareou, meu whisky ficou doce, a musica linda, meus amigos anjos, todas as mulheres ficaram feias, só faltava falar com ELA.

Pensei, estudei e imaginei, nenhuma cantada parecia apropriada, tinha que ser alguma especial, diferente, inteligente, por mais que forçasse a cabeça, não vinha nada.Parei e olhei, ELA estava se dirigindo ao toalete, um misto de desespero, medo, mais um montão de trem ruim,estavam me assolando naquele momento, quando vi a porta se fechando por traz daquele corpo maravilhoso, num ato impensado levantei, assustando a todos na mesa que não tinham idéia do que se passava comigo naquele instante.

Dirigi-me `a porta do banheiro feminino,quando cheguei bem próximo, acho que percebi a insanidade do ato, virei para voltar `a mesa, olhei e todos meus amigos em pé, boquiabertos como se quisessem saber o que eu estava tentando fazer. Pensei comigo, se voltar terei que explicar a expansão do universo e a teoria da relatividade, bem mais fácil que explicar minha doidura, sem pensar, viro novamente para porta, pronto para adentrar quando ELA surge, fiquei cego, surdo, mudo, vi seu sorriso, escutei seu oi, e disse:- Me de um autografo?Depois disto, não precisava mais nada, apenas aquele sorriso maravilhoso, ELA respondeu:- Não tenho caneta, com o olhar mais lindo que eu já tinha visto, retruquei:- Em minha mesa tenho.

Deus existe, naquela hora, foi ele quem a empurrou, abri meus braços e a amparei de uma queda certa, que perfume, cabelos, pele, corpo, que perfeição, naquela imensidão de tempo que levou apenas alguns milionésimos de segundo, olhamo-nos dentro dos olhos, nossos corpos juntos, rostos colados, saiu um beijo, não, saiu apenas o beijo, saiu o melhor beijo do mundo, do universo, sei La de onde...

... Pensei comigo..., tô vivo, num tô sonhando, aconteceu mesmo, disse apenas te amo, novo sorriso, um selinho e fomos sentar. Ninguém tava entendendo nada, nem eu, mas e daí? Estava tão apaixonado que ficamos, noivamos, casamos, tivemos muitos filhos e vivendo feliz como em um conto de fadas, ali na mesa de bar após o primeiro beijo. Bebemos, comemos, dançamos, cantamos, conversamos, nos acariciamos como adolescentes e no final da noite, fomos embora juntinhos, abraçadinhos, felizes...

Cesão
Enviado por Cesão em 03/08/2012
Reeditado em 03/08/2012
Código do texto: T3811528
Classificação de conteúdo: seguro