FUTURA PAIXÃO II : - O ENCONTRO

FUTURA PAIXÃO II: O ENCONTRO

Segunda feira braba, estava eu descendo novamente a rua, cabisbaixo, macambúzio, mais preocupado ainda, porque agora eram mais contas a pagar...

Defronte a praça, os mesmos idosos jogando, os mesmos marreteiros, tudo igual, quando num lampejo de memória, viro e estou em frente à loja; não sei o que me deu, parei de pensar, atrapalhei o ir e vir de muita gente, afinal o movimento estava muito maior, sem saber o que estava acontecendo, entrei na loja ainda vazia, tinha aberto há poucos minutos. Vários funcionários se dispuseram a me atender, mas eu só queria ser atendido por uma pessoa. ELA que fez com que meu coração quebrasse varias costelas,passei meus olhos por cima das Araras, olhei para porta entreaberta do escritório, no bal..., no balc..., no balc~..., no balcão, até meus pensamentos estavam gaguejando, tamanha minha emoção, suava frio, tremia, comecei a petrificar-me apenas olhando.

Sinto um toque em meu braço, desperto de meus devaneios, era ELA em minha frente com o sorriso mais lindo do mundo, parei, pensei: Se ELA esta na minha frente, então quem esta me cutucando, instintivamente, olhei para o lado e o dono da loja estava mexendo os lábios, não saia som, sacudi a cabeça e o som voltou: O senhor esta passando bem? Dei aquela gaguejada, tentando entender o que estava acontecendo e acabei acenando a cabeça como se estivesse tudo bem. O proprietário, chamou justamente ELA para me atender, a dor no peito aumentou, o coração agora espremia o pulmão, não conseguia respirar quando ouço:- Pois não tio!

Enfartei, "SUKITA NÃO”, mas relaxei em seguida, não era comigo e sim com o dono da loja que ordenou: veja o que este senhor esta precisando, em seguida se dirigiu a mim:tudo bem mesmo senhor? Qualquer coisa me chame!

Será que estava no céu? ELA e seus olhos negros, seu sorriso grande, ia rebolando à frente, e eu babando atrás...

A esta altura, mostrou-me calças, camisas, meias, cuecas, mostrou tudo de todos os modelos e cores, separou de acordo com seu gosto o que ficaria melhor em mim, tudo o que eu não precisava e no momento, não podia adquirir, aproveitando que estava embasbacado, efetuou a venda, acompanhou-me ate o caixa, mandou faturar enquanto conversava comigo, sobre futebol, política, face book, baladas e eu assinei as promissórias. Criei coragem e perguntei posso te adicionar no meu face book? Claro querido, fui ao céu, cai no inferno e rezei para que aquele instante no purgatório, não acabasse mais.

Acompanhou-me ate a porta, eu carregando um monte de sacola, me despedi, agradeci e escutei, volte sempre! Pensei comigo mesmo, se voltar eu acabo de quebrar. Ganhei a rua, descendo, agora não estava mais cabisbaixo e nem macambúzio, mas com certeza mais endividado.

Cesão
Enviado por Cesão em 31/07/2012
Código do texto: T3806410
Classificação de conteúdo: seguro