*******A menina MARIA, a TV e o desespero.
Era uma vez uma linda menina, cheia de vida, fotogênica, sapeca, linda, linda... que se chamava MARIA.
Em uma bela semana de NATAL, a última de sua vida, MARIA viveu os melhores dias : passeiou, fez fotos, ganhou sua boneca dos sonhos, deu muita alegria aos seus familiares, ah! ganhou até um sutiã com enchimento , era o sonho de uma garotinha de sete anos. Após toda a felicidade, o sofrimento adentrou à residência de um casal que havia sido agraciado com um milagre, o nascimento de sua única filha, a menina MARIA.
Ao chegar em casa, a bela foi para seu quarto e talvez para alcançar algo, subiu numa cômoda e a enorme TV caiu por cima daquela indefesa menina, que somente pode pronunciar como a última palavra , aquela que também havia sido a primeira:
-Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Mãeeeee!
A mãe ouvindo o barulho e o suave gritinho, saiu desesperada, rumo ao quarto e sem rumo na vida. E encontrou o seu milagre , a sua alegria já desfalecida, pois seus pulmões haviam sido perfurados e o cenário era de muito sangue. Aos prantos, a mãe liga para o pai que por providência de Deus já está no portão de casa. Ali , loucos, eles carregam nos braços a filhinha já sem vida.
E Deus? Ah, Deus naquela aflição também carrega nos braços aquele casal que devolvem prematuramente a única filha. Eles são exemplos de fé , muita fé, coragem, virtude...porque superam a cada dia a perca do maior amor deles, e acreditam que o céu recebeu a mais nova estrela. A ESTRELA MARIA.
(BASEADO EM FATO REAL, ACONTECIDO EM DEZEMBRO DE 2011)