COMER A TERRA FAZ BEM !

Eu efetuo de vez em quando contato telepático com seres extraterrestres.

"Zuklo" é do planeta "Luminar" que por aqui os cientistas denominaram GLIESE 581 g .

Eles conseguem se comunicar com os terráqueos através da linguagem fonética.

O nome do alienígena que entra em contato comigo é bem diferente quando é escrito. Seu nome parece com aqueles símbolos que os grafiteiros usam para se expressar. Porém na linguagem fonética, que pode ser universalmente entendida, soa como "ZUKLO".

Eu perguntei para ele porque os seres extraterrestres tem sempre uma cor branca ou amarelada.

Zuklo, para meu assombro, disse-me que eles comem TERRA.

A matéria-prima para a fabricação do alimento básico para os extraterrestres encontra-se no interior da terra, bem embaixo dos nossos pés. Eles retiram os minerais através de perfurações nos assoalhos dos nossos oceanos. Disse-me que eles possuem três bases de operação : duas no oceano Pacífico e uma no Atlântico(Golfo do México). Existem comportas que se abrem no fundo dos oceanos por onde entram e saem com as suas naves.

Eles retiram estes compostos minerais do Manto Inferior da Terra (que fica entre 600 km e 2.900 km de profundidade).

Note-se que essa retirada é bem profunda, visto que o raio médio da Terra é de 6.370 km.

Como nestes compostos existe matéria orgânica, eles conseguem fazer um alimento muito nutritivo, que lhes fornece uma qualidade de vida extraordinária. Sem colesterol, sem diabetes, sem pressão alta, e consequentemente conseguem ser longevos.

Recentemente perguntei ao Zuklo se esse "alimento", que é muito bom para eles, também seria bom para nós.

Ele falou : _ ... para ser sincero não temos comprovação se este alimento será benéfico. Vocês teriam que experimentar.

Falou-me também que nós temos aqui no Brasil uma região (Norte do Estado do Paraná) onde a ocorrência da matéria-prima mireral está bem menos profunda (encontra-se no Manto Transicional, região que fica ente o Manto Superior e o Manto Inferior), entre 400 km e 600 km de profundidade.

E disse mais : - Por enquanto não iremos explorar este veio menos profundo. Estamos ainda evitando contato direto com vocês.

Fiquei matutando sobre as palavras do Zuklo e fiz duas constatações (sem manifestá-las para ele) : Primeiro = Acho que eles retiram esses minerais , usam parte deles e vendem o excedente para outros seres extraterrestres. Segundo = Não querem que os terrestres comecem a explorar essas jazidas. Eles iriam ficar com menos matéria- prima e, com certeza, iríamos cavocar com ferramentas inadequadas (das atuais mineradoras) comprometendo o equilíbrio interior da Terra e poluindo o rico manancial.

Lembrei-me que conheço uma senhora que mora próximo à Londrina. Vou propor a ela (já que ela conhece bem o norte do Paraná) uma parceria. Poderíamos contratar uma empresa que trabalhe com perfuração profunda (algumas construtoras de poços artesianos, talvez) e verificar a possibilidade de extração desse material.

Após processamento em laboratório, venderíamos o elixir da vida longa (que sugiro chamar de "GEOCILINA") em pequenos e atrativos frascos.

Vamos ficar ricos. Vai ser um negócio do "outro mundo".

MURILO
Enviado por MURILO em 03/07/2012
Reeditado em 30/07/2012
Código do texto: T3759215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.