conto da Maria Rosa capitulo 11

Capitulo 11

Valdomiro) Perdão amor eu estava fora de mim, quando briguei com você, me perdoe.

(Maria Rosa) __Nada de perdão Valdo, esta terminada e chega, agora me deixe trabalhar. Isso é assédio sexual posso até processá-lo.

(Valdomiro) __Mas pense um pouco, Maria Rosa eu te amo mais que tudo neste mundo.

(Maria Rosa) __Não! Não, e não Valdo, eu já lhe disse esta tudo acabado, agora eu preciso ir trabalhar.

(Valdomiro) __Eu vou ai falar com você pessoalmente.

Falou o seu namorado.

(Maria Rosa) __Não venha aqui Valdo, vou dar ordem para não deixarem você entrar, e também não vou atender mais o telefone e desligou o mesmo.

Foi só desligar e o mesmo tocou de novo e ela lhe disse as suas secretarias.

(Maria Rosa) __Eu não vou atender mais, credo em cruz, parece cola.

E foi para sua sala e disse ao interfone para sua secretaria.

(Maria Rosa) __Devolva todos buquês de flores para a floricultora, ali na frente e que a mesma venda e de o dinheiro a uma instituição de caridade.

Tendo isto já resolvido ela começou a despachar e sua secretaria lhe comunicou pelo interfone.

(Secretaria) Maria Rosa um senhor chamado Cury esta na linha cinco.

E ela puxou a linha e rindo disse.

(Maria Rosa) __Bom dia Cury! Já despachei o meu namorado, por assédio e vou fazer o mesmo com você.

(Cury) __Não! Meu amor eu jamais a assediaria, só estou ligando para lhe dizer Bom dia, mas essa noticia me deixou muito contente, posso ligar lhe à noite para lhe desejar uma boa noite, e muito reposante.

(Maria Rosa) __Claro que pode querido.

(Cury) __Então me passe o seu Nº de sua residência.

Ela já deu os quatro números da residência e do celular, ais trocaram um beijinho e desligaram.

Perto das onse horas chegou pelo correio uma linda Rosa negra e no bilhete que acompanhava e dizia assim “do seu Cury! Só espero que a beleza desta rosa, não apague a beleza da Rosa que a recebe”.

Ela beijou duas vezes.

(Maria Rosa) Nancy coloque em um vaso com água.

Mais uma semana se passou eles dois falando quase sempre ao telefone e no fim da semana foi o Cury que passou na casada Maria Rosa.

Para conhecer os pais de sua amada e seus futuros sogros. Fez boa amizade com seus sogros e dois anos depois saiu o casamento do ano.

Casaram com separação total de bens, mas essa cláusula só exestia, para em causo do matrimonio não vingar, e cada um ir cuidar de sua vida e de sua fortuna, sem mexer na fortuna do outro.

Mas sendo os dois filhos únicos, a tendência era a união de ambas, fortunas e assim tornarem maior ainda as duas Empresas.

Passado três anos do casamento de Maria Rosa sua mãe falecera. E do senhor Godofredo também falecera os bens de ambos passau para seus filhos gerenciarem e os dois sogros a viverem parcialmente juntos, só se separavam a noite quando cada um ia para sua casa.

__Dessa data em diante ele o Cury era o presidente e administrava tudo, sua mulher a Maria Rosa quem comandava o setor jurídico das duas Empresas, tudo aquilo se tornou uma potencia.

Desse! Grande amor, muito bem planejado e também muito esperado nasceu uma linda menina, que

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 30/06/2012
Código do texto: T3752661
Classificação de conteúdo: seguro