A Vida do seu Juca capitulo 72

Capitulo 72

Juca ontem você me fez perder o sono fiquei queimando a minha mufa, mas cheguei a seguinte conclusão, já que você vai me dar o carrinho, então me de o dinheiro e com ele eu abro uma conta num banco em outra cidade, e depois eu tiro o dinheiro com seu neto e pago o homem na frente dele.

__Tai amor! Bem pensado pegue a grana esta misturada no meio das minhas coecas, e depois eles saíram e foi até a cidade vizinha fazer a poupança, e depois eles foram para a agencia experimentaram os carrinhos levaram a um mecânico para avaliar o motor, e ai foi feito os negócios, e já passou no cartório reconhecerem firma das assinaturas do seu proprietário, e daí para ir ao banco foi só a Renata e o corretor da agencia.

O corretor queria ir a outro caixa, mas ela disse lhe: __ Aqui é melhor eu conheço o caixa, e minutos depois eles estavam na frente do Zé Carlos e ela o complementou, Boa tarde seu Zé, ele respondeu.

__Boa tarde Renata em que posso lhe servir. __Eu quero sacar quatro mil reais.

Ele olhou para seu acompanhante e disse: __Não é muito dinheiro dona Renata. __Não seu Zé Carlos, eu preciso pagar este homem. Ele olhou para o homem e perguntou.

__Desculpe dona Renata, Mas que negocio à senhora fez com ele. __Eu comprei um carrinho e preciso pagar lhe, Você lhe da três e quinhentos para ele, e quinhentos para eu cuidar da transferência.

Ai Zé Carlos fez o que ela pediu, e ambos saíram dali e lá fora cada qual foi para seu canto. Ela passou num despachante e já deixou os documentos para ser transferido para seu nome.

E depois ela foi para o sitio já com seu carrinho, parando na porta de sua casa, seu pai ia saindo e viu ela naquele carrinho vermelho muito lindo e perguntou de chofre.

__Foi o patrão que te deu esse carrinho filha. Ela encarou seu pai e respondeu: __Claro que não papai, eu comprei com meu dinheiro esqueceu que trabalho e ganho bem.

Seu pai foi para o serviço e ela entrou fungando, e sua mãe também lhe perguntou: __Comprou o carrinho filha. __Comprei mãe a senhora escutou o pai. __Escutei Renata, ele acha que oce e o patrão estão juntos. __Nos não estamos junto mãe, mas se estivesse, eu sou maior, não sou, e ele sabe disso.

__Filha nos sabemos, mas os filhos do patrão iam fazer de sua vida um inferno, e seu pai não gostam de ver você sofrer,

__Então diga para o pai que eu sei me cuidar muito bem, e eu gosto muito do seu Juca, e se ele um dia me quiser eu serei feliz com ele.

Quando Getulio soube que a moça Renata tinha um carro seme novo, ele já achou que o pai tinha comprado esse carro, e já marcou uma reunião na casa do Rubinho, e Getulio falou.

__Essa mulher engambela o pai, e esta limpando o bolso do velho, hoje um carro, amanha uma casa, e logo vai a herança inteira pro beleleo.

__Mas não foi você mesmo que disse que o pai nada podia fazer sem as assinaturas dos filhos Getulio, falou Rubinho.

__Eu disse, mas tem muito advogado esperto, que apronta e depois que o velho morre, ele entra e diz que emprestou dinheiro ao velho e nos teremos que ficar sem as heranças para pagar as divida do pai, e de advocacia eu conheço.

Jarbas como sempre estava em cima do muro, e Rubinho disse como sempre, você vai arrumar para cima da cabeça do velho.

Quando a Clarice expulsou o pai daqui de casa ele saiu sem nada lutando sozinho, ele conseguiu tudo o que tem, dois sítios muito bem equipado três carros um caminhão.

Dona Augusta também falou, e a mulher do Rubinho endoçou, as palavras da cunhada.

__Deixe seu Juca em paz, nos não somos pobres, temos dinheiro, e vivemos bem, se não temos mais, é porque não trabalhamos como faz seu Juca, ele trabalha demais, e nos de menos.

Mas Getulio estava obsedado, e disse, mas a lei fala, que em caso de morte a metade de tudo é do pai e outra metade é herança e é bom dividirmos agora.

E dona Cristina falou perguntando.

__Seu pai só tem aqueles dois sítios e quatro veiculo para repartir, vai ter que vender tudo por micharia e ai dividir tudo e o que sobrar para o velho não vai dar para comprar tudo de volta, vocês estão querendo matar o velho.

Augusta falou rindo: __O Getulio esta com ciúmes do pai porque ele tem uma velha

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 25/06/2012
Código do texto: T3743483
Classificação de conteúdo: seguro