conto Maria Rosa capitulo 07

Capitulo 07

(Cury) Mas ninguém esta nós vendo amor, seu namorado só ficara sabendo a menos que você lhe fale.

(Maria Rosa) __Eu sei Cury! Que ninguém esta nós vendo, e eu também não vou contar para ele, só não consigo esconder do meu Deus e de mim mesmo, então lhe paço amor, sejamos só amigo por enquanto.

Depois a gente vê como que fica, e cada um entrou em seu quarto com apenas um beijinho de despedida.

A porta se fechou e ele ali desconsolado, olhou para a câmara e sabia que sua mãe lhe bisbilhotava e disse.

(Cury) __É mamãe vou ter que dormir sozinho e deu um beijo para a câmara, disendo boa noite mamãe.

Na mansão, em São Paulo, sua mãe e seu pai estavam à frente da televisão e sua mãe uma senhora com mais de cinqüenta anos disse: Mas sem que o som aparecesse na mansão.

( D.Ruty) Boa noite meu filho e durma bem e sonhe com essa linda moça.

A mansão do senhor Godofredo ficava na região do Morumbi, ela não sabia e nem conhecia esse namoro antigo do seu filho. Mas fazendo close da moça no quarto de hospede, puxando o zoom, ela é o marido curtiam a moça e os dois acharam ela muito linda, bonita demais e quando ela disse não ao seu filho, seu pai vibrou, dizendo alegre.

(Godofredo) __É a primeira moça que diz não ao Cury.

Dona Ruty falou!

(D. Ruty) __Ou ela é muito direita ou não conhece a fortuna do nosso filho.

E seu marido ainda rindo muito, falou.

(Godofredo) __É de fato, nosso filho é uma mina de ouro, mas existe ainda muitas mulheres que ainda dizem não a moço desconhecido.

Mas a velhota disse.

(D. Ruty) __Hoje é só sesta feira Godo, vamos ver nos próximos dias e ai veremos o que o Cury ira fazer para leva-la para o quarto dele, ou ir para o quarto dela. Falou isso e levantou-se disse a uma mulher que permanecia ali do lado. __Você Tereza monitore tudo até amanha, se pintar algo, grave para mim e pegando seu marido pela mão falou. __O Cury não conseguiu levar a moça para a cama, mas eu levo você meu velho, vamos para o nosso ninho de amor.

E o velho respondeu.

(Godofredo) __Porque tanta frescura para dormimos como um xis.

No sábado tudo normal, o casal passou o dia nos beijos e abraços mas, sexo não fizeram ou “melhor” ele nem tentou e a noite quando a moça sumiu atrás da porta do quarto de hospede, o Jovem disse. Olhando para a câmara que se posicionou em cima dele.

(Cury) __Mamãe amanha eu e ela iremos almoçar ai, quero que a senhora conheça sua legitima nora.

Dona Ruty saiu da sala, onde ficava a televisão que monitorava toda a mansão na ilha, e que estava bisbilhotando o casal e que também bisbilhotava todas as empresas do Senhor Godofredo, e falou ao marido.

(D. Ruty) __Amanha nosso filho vem para o almoço e trás a sirigaita a tiracolo, para nos conhecemos e já fala que ela será nossa nora.

O velhote que cuidava de uns papeis, levantou os olhos e respondeu.

(Godofredo) __Minha velha então se cuide, para que a outra namorada de seu filho, não apareça por lá, porque se não em vês de um belo de um almoço vamos ter a baixarias do programa do Ratinho em nossa casa.

(D. Ruty) __Mas é claro que tomarei todas as providencia Godo, para que isso não venha acontecer, vou ligar agora mesmo para a Eliana e lhe diser que meu filho foi para o rio e só volta na terça.

Domingo de manha ele acordou a moça e disse lhe que deveriam ir para São Paulo, para almoçarem com seu pai e sua mãe.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 25/06/2012
Código do texto: T3743433
Classificação de conteúdo: seguro