conto da Maria Rosa capitulo o6

Capitulo 06

E ele completa.

(Cury) __Se disser sim se tornará minha rainha.

(Maria Rosa) Ela sorri de novo e responde. __Eu não sabia que você era um Rei, mas esta me pedindo em casamento Cury.

(Cury) __Estou! Quer se casar comigo agora, minha Deusa, isso tudo é esse dentinho torto que me faz eu me apaixonar por você.

(Maria Rosa) Ela sorri de novo e diz. __Você é mais maluco doque eu pensava.

(Cury) __Não é maluquice não, se quiser casar comigo vamos a uma igreja agora.

(Maria Rosa) __Você é louco mesmo Cury, eu ainda tenho um namorado, você também tem a sua pequena, faz dês anos que não nós vemos, eu estou mais ranheta, mais exigente é melhor nós só ficarmos, depois veremos como é que vai ficar.

Ais se abraçaram e se beijaram longamente, ais saíram, enquanto eles esperavam o elevador, Cury chamou o táxi pelo celular e dali eles foram para o aeroporto.

Embarcaram no jatinho, Cury atraz dos comandos e Maria Rosa perguntou?

(Maria Rosa) __Querido! você sabe dirigir esse trem.

(Cury) __Não esquente amor! Qualquer coisa eu jogo este bicho no mar a morte nágua é mais macia e deu muita risada.

Autorizado pelos controladores ele taxiou e levantou voou, deu uma volta sobre o rio passou pela Urca e perguntou?

(Cury) __ Ainda mora na Urca amor.

(Maria Rosa) __Não mais! Agora estamos morando no Lembron, daí partiram para uma cidadezinha, perto da ilha, onde eles tinham feito suas despedidas a dês anos atrás.

Deceram e foram de táxis até o cais e de lancha para a famosa ilha, onde tinha aquela linda manção, a lancha voltou, e eles seguiram apé até a entrada da manção, lá só tinha a criadagem, e Cury disse a Maria Rosa.

(Cury) __Minha rainha este castelo é seu.

Entraram o jovem apresentou a criadagem para a moça e depois foram para a saleta onde já tinha uma lareira acesa, com aquele calorzinho carinhoso.

Assim que eles se estalaram na sala, o mordomo foi ao telefone e ligou para a mansão do senhor Godofredo, e falou com a mãe do jovem, dona Ruty, atendeu e o mordomo falou.

(Mordomo) Dona Ruty seu filho acaba de chegar esta com uma linda moça.

Assim que o mordomo desligou o telefone dona Ruty acionou a parafernália de espionagem, que tinha na casa onde se via tudo só escapava os WC.

Cury estava sentado no sofá e a moça no tapete apoiando as costas em suas pernas e ele o jovem olhou para a câmera e a viu a mesma se movimentar, e rindo ele apresentou a moça para quem estava do outro lado daquela câmara e que não podia ser outra que não sua mãe. Fez isso abrindo os braços.

Logo saiu o jantar e eles foram atendidos por duas moças sobre o olhar do mordomo, que mais parecia o dono da casa, depois eles voltaram para onde tinha a lareira.

E ficaram curtindo a televisão, e tomando um licorsinho, e já eram altas horas da noite quando eles foram para os quartos e o Cury queria dormir junto da moça. Mas ela se recusou vilmente.

(Cury) __Mas querida, de primeiro nos já transávamos, porque essa recusa agora.

(Maria Rosa) __Porque antes nós éramos irresponsável e inquecequente, e crianças e sem juízo, e hoje eu tenho um namorado e até que eu não esteja separado dele se eu dormir com outro homem, eu estou o traindo e isso eu não faço é contra minha religião.

E Cury falou.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 24/06/2012
Código do texto: T3741961
Classificação de conteúdo: seguro