aS fORTUNAS DE bENZON TE HAD

CAPITULO 70

não tiver uma boa adega e isso eu tenho e enquanto falava ela já providenciava umas broas para os visitantes.

Enquanto comiam Walter disse Senhora planta o que aqui na fazenda. __Bem o meu marido o Benzon deixou uma boa pensão e na fazenda eu planto um pouco de tudo, mas consome aqui mesmo na fazenda.

__Então trate de aumentar sua produção, pois nos estamos com vontade de adequerir tudo o que a senhora plantar, e fazer as cestas básicas e as sobras para ração animal.

A senhora Italiana bateu palmas de contente e o senhor Walter disse. __amanhã mesmo a senhorita Stela vira aqui para acertarmos os contratos.

Nada disso senhor eu mesma irei a fabrica. __Meu nome é Walter senhora.

__Eu esqueço que o senhor não é o filho do Benzon. Assim eles vieram embora e quinze dias depois saia o casamento do senhor Walter e da senhorita Eli e esta estória termina aqui quando a noiva joga o buquê por cima da cabeça e no meio de um monte de moças quem pegou foi a Stela.

(aqui termina a estória da fortuna de Benzon criada e produzida na mente do autor e qualquer comparação com gente ou lugar é mera coincidência)

SE VOCÊ LEU A HISTORIA TODA ME DIGA NUM COMENTARIO O QUE ACHOU E ME DE UMA NOTA DE 0 A 10 OBRIGADO

“Fim em 19 =10= 1999 Tapirai 15:35. horas.

AUTOR JOSÉ TEODORO RAMOS,

Um caso de Zé Teodoro.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 14/06/2012
Código do texto: T3723457
Classificação de conteúdo: seguro