A Vida do seu Juca capitulo 69

Capitulo 69

quando ele acordou lá pelas cinco horas, ele a surpreendeu a Renata ali olhando ele quase pelado, e se cobrindo depressa ele a repreendeu e para sua surpresa ela lhe disse que estava gostando dele e também bem atrasada sexualmente, pois fazia mais de dois anos que tivera um namorado e seu Juca também estava atrasado, e ai não deu outra e ambos se engalfinharam, e fizeram amor até as seis e meia, pondo em dia um grande atraso, pois com sua Amelha viva eles passavam ate um mês sem relações intima, devido à idade de dona Amelha e suas dores, e com sua morte já estava beirando há um ano.

Aquilo foi como fogo em jornal, depois de tudo acabado ele mais velho lhes disse.

__Renata nos não usamos preservativo. Ela se arrumando respondeu meio tímida, o senhor esta preocupada com que, de pegar alguma doença, eu sou uma mulher limpa, e só fiz porque eu amo o senhor e eu não tenho doenças nenhuma muitas menos aides.

Não filha, eu sei que você é uma mulher sadia, e não tem nenhuma doença, mas nos podemos gerar um filho, e eu não tenho mais idade para criar filho, eu estou velho e no fim da minha vida.

Ela riu e diz no fim da vida seu Juca, fez duas com essa idade! Imagine no tempo de mocinho, fazia cinco

__Mas não se preocupe quando eu comecei a gostar do senhor, eu comecei a tomar remédio, porque sabia que um dia isso iria acontecer. Ele meio encabulado sorri e diz. __Eu estava atrasado mesmo.

E faz tempo que você diz que tem essa paixão por mim, perguntou seu Juca e ela responde. __Desde que eu vi o senhor na estação de São Paulo.

__Antes de minha mulher morrer. __Muito antes, eu só nunca falei nada por respeito dela, pois ela estava viva, e me queria muito bem, ela me dava presentes, me dava sapato, roupas, dinheiro, mas agora ela já morreu e eu não estou pecando não é, mas se o senhor não me quer, a gente esquece tudo o que aconteceu, e não fazemos mais e tudo fica como antes.

O velho estava enforico, aquilo era sangue novo, capim de primeira, e nenhum burro velho, iriam enjeitar uma comida dessas, e disse! __ Você me pegou desprevenindo, volte para a cama que agora nos faremos com mais calma, e será mais gostoso, ela tirou as roupas de novo e voltaram se amar com mais tranqüilidade, depois os dois foram para o chuveiro, se refrescaram depois foram para a cozinha ambos sentaram para jantar e Juca lhes disse.

__Eu acho bom nos mantermos em segredo, esse nosso romance, seu pai não vai gostar, e ele é um bom empregado e eu não quero perder nem ele e nem você.

E assim ficou combinado, nisso o seu Zeferino chamou o patrão, no cama rachão e ele mandou o empregado entrar, e a moça pegou o prato dela e correu na pia para lavar e começou a arrumar a cozinha.

O Baianão entrou meio ressabiado, e viu sua filha arrumando a cozinha, e o patrão jantando e ele ofereceu, mas o empregado agradeceu.

É seu Juca disse: __Coma Zeferino, sua filha acaba de esquentar, esta uma gostosura, apesar de ser sobra do almoço.

Não seu Juca, eu só vim avisa que uma das vacas deu cria lá no meio do mato, e eu e meu filho já trocemos ela para a mangueira e vim aqui lhe avisa.

Fez bem seu Zeferino, deixa o bezerro tirar todo o colostro, e depois de três dias nos trataremos dele no cocho.

Daí seu Zeferino foi embora, e sua filha foi junto do pai que perguntou a filha, se o patrão lhe havia lhe chamado e ela falou espontaneamente, não pai, ele não me chamou não, porque.

E como você sabia que ele estava precisando de você para lhe esquentar a janta.

Ele não me chamo pai, mas me disse cedo quando eu fui lá para arrumar sua casa, que o almoço suas netas fariam e eu devia voltar a tarde para arrumar a cozinha, e como vi ele tentando a esquentar a comida eu peguei e esquentei, tem alguma coisa errado nisso pai.

__ Ho! Não, minha filha, nada de errado, esse patrão é muito bom para nos.

__Eu também acho pai, hoje ele me deu vinte e cinco reais pelos meus serviços. __E ele fez o mesmo para sua mãe e seu irmão ai foram para a casa.

Seu Juca permaneceu ali parado, pensando em tudo, o que tinha acontecido, ele até fora infantil demais, ta certo que a moça já tenha vinte e sete anos, mas só o fato de ela ser sua

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 13/06/2012
Código do texto: T3722266
Classificação de conteúdo: seguro