As Fortunas de Benzon capitulo 66

Capitulo 66

Ai o Walter perguntou ao bandido, __ não vai socorrer o amigo. __Eu não! (e deu de ombros) se ele morrer não foi nois que o matemos, foi oçeis e é um a menos para dividirmos o dinheiro que vamos receber com as mortes dos seis.

Quando eles entraram onde estavam os demais Stela disse: __Walter! Você era a nossa única salvação e agora o que faremos. __Esperança Stela nunca devemos perdê-la, enquanto nos formos vivos.

Nisso chegou o Gonzalão, todo ensangüentado e queria pegar o moço e matar de pancada, Nesse alvoroço chegou o Dr Jacson, e gritou.

__Eu não quero luta por aqui, só o serviço que eu encomendei, E o Gonzalão disse, mas Doutor esse cara me deu uma porrada na minha cabeça, eu só quero descontar. __Não vai descontar nada gonzalão, eu só quero todos mortos e enterrados, e o que faltava já esta aqui, não sei como apareceu, mas nos poupou muito trabalho eu vou para a cidade e vou mandar o tiburcio para cá, ai vocês mata todos e enterram bem ai, e vão para o lugar de costume e ai receberam seus honorários.

E olhando para o Gonzalão perguntou como que um homenzarrão igual a você pode apanhar de uma coisinha igual a esse mostrou o jovem Eli, e depois disse sorrindo acho moço que o seu gato gastou vida demais agora acabou, e o Gonzalão disse __Eu estava numa festinha com a moça, e ele me pegou distraído, mas de cara, a cara ele num da nem para o começo, mas antes de mata-lo eu vou comer a namorada dele na frente dele.

__Você não vai comer ninguém Gonzalão, eles são inteligente demais e não quero molesa com eles, quero que o matem, e enterrem, com o dinheiro que vou dar para vocês, vai dar para comer mulher muito melhor que essas e olhou para o Juiz deu uma piscadela e um sorriso.

E o Juiz Zacaro gritou. __mate-me mesmo, Dr. Jacson, porque se eu escapar desta, eu mesmo vou por vocês na cadeia com minhas próprias mãos para o resto de suas vidas. O Dr. Jacson que já estava saindo retornou e disse.

__Dr. Zacaro desta vês não vai ter nenhum erro, eu me cerquei de todo os cuidado, {A fazenda esta abandonada, aqui não vem ninguém, vocês estão bem amarrados, esses meninos fazem esses serviço todos os dias, por uma ninharia e eu estou lhe pagando uma fortuna, e olhando para os bandidos repetiu, bem mortinhos entenderam e enterrados não gosto de serviço mal feito.

__Deixa com nois patrão, nois fais direitinho.

E Jacson olhando para o jovem deu um sorriso e perguntou __E ai jovem o seu gatinho perdeu as vidas, porque desta você não escapa.

Walter também sorriu e completou, __O senhor pode estar enganado Doutor __ Gato tem sete vidas e eu só arrisquei três, aguarde e verá.

Jacson que tinha usado o celular e chamado o terceiro bandido, que chegou quando este saia. Os três bandidos levaram os prisioneiros para fora puseram em fila para fuzilar, todos quando uma vos saiu do mato “não se mexam Bandidos temos no mínimo três rinfres apontados para cada um de vocês três”.

Um bandido olhou! Um para outro e ficaram meio sem saber o que faziam e Walter disse meio gritado, Rapazes mostrem só os canos das armas, assim ele se convencem de que estamos falando a verdade, e assim que as pontas das armas apareceram os três amarelaram, e jogaram as armas no chão.

O Walter tornou a gritar, rapazes mantenham a mira e se aproximando de Ratazana ele se ajoelhou e disse com toda a sua educação, senhor bandido use só uma das mãos e desamarre-me aqui, mas muito cuidado porque os rapazes têm ordem para matar os três e não tem muita pratica com armas e podem errar e acertar em lugar que faz demorarem morrer, e isso doe muito.

Com as mãos livres Walter soltou seus amigos, e amarrou bem os três bandidos, ai os rapazes que estavam amoitados, mais o senhor Ruem apareceram.

Stela correu e abraçou, e beijou o moço Walter, e Eli reclamou. __Que modos são esses Stela, beijando namorado da amiga.

__Os meus modos não me intereça, mas ao voltar para a cidade, eu vou ser de novo prostituta esse serviço não trás tanto perigo, do que ser sócia de filha de ricaço.

Ai o Juiz já queria mandar prender todos na mesma hora, e o jovem disse.

__Calma senhor Juiz, não é na semana que vem que o testamento vai ser aberto. __Sim é. __ deixe as coisas correrem e no dia da leitura, nos mandamos prender todos, não seria maravilhoso ver as caras deles, sendo preso, use o telefone do moço, ali chame a policia vamos guardar esses aqui, e esperarmos até segunda feira, nem na sua casa nos devemos voltar, vamos para um hotel, nos precisamos mesmo de umas férias, e lá ficaremos incomunicável, até segunda feira, e assim foi feito.

O Juiz chamou um delegado amigo dele, que viesse com carro frio e deu as coordenadas, e assim que o delegado chegou o Juiz e os jovens fizeram os relatórios e os esquemas de como iriam pegar os bandidos dos diretores e o delegado levou os três bandidos, para a cadeia e já conseguiu uma boa confissão deles, e ficaram todo aguardando até segunda feira.

Assim que a policia saiu, levando os bandidos Tiburcio, Gonzalão e Ratazana.

O Walter pegou as armas que eram dos bandidos e deu diversos tiros, espalhando as casca das balas pelo chão. E o Juiz Zacaro perguntou, por que ele fizera aquilo, e o jovem respondeu.

__É que o Jacson vai notar a falta desse la no encontro, e vai vir aqui para dar uma olhada, e quando notar as cascas de balas vai pensar que tudo seguiu conforme sua encomenda, e ai vai ficar sossegado, esperando esses bandidos ir lhe cobrar.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 08/06/2012
Código do texto: T3713119
Classificação de conteúdo: seguro