As Fortunas de Benzon capitulo 65

Capitulo 65

Quando o Juiz voltava do canil dois dos bandidos já estava lá dentro esperando, e os rendeu, e entraram na casa, e os restantes do pessoal foram rendidos, e amarrados, e levado para a viatura e transportados para a fazenda abandonada.

Os bandidos eram O GONZALÃO, O TIBURCIO, E A RATAZANA, todos mal encarados eles praticavam os assaltos tipos trombadão, já na fazenda eles prenderam todos numas das casas, dois ficaram de guarda, e um outro saiu para bisbilhotar a fazenda, nisso chegou um carro era o Jacson, que chegava e na certeza que desta vês não tinha falhas, ele entrou de cara limpa mesmo, o Juiz olhou e disse.

__Eu tinha certeza Dr. Jacson. Que você estava metido em toda essa porcaria.

Ele que quase nunca ria deu um largo sorriso e disse. ___Eu tentei fazer as coisas direito Dr. Juiz, mas o senhor sempre me atrapalhou os meus planos e muito, ai eu tomei essas medidas mais drásticas, agora é o fim para todos vocês, e olhando para os bandidos disse.

Tiburcio o principal deles não esta aqui, é um moço, seu nome é Eli, volte e de plantão até ele aparecer, assim que ele der as caras, você os pega e trás aqui, e ai mata todos.

Depois das ordens ele foi embora e o tiburcio pegou o furgão e retornou para a casa do Juiz, e lá ficou de plantão.

Gonzalão ficou de olho nos prisioneiros, Longe dali sem saber de nada do que se passava Walter se encontrava com o administrador da fazenda que queria comprar, e observou que a mesma estava muito abandonada.

Senhor Rui, porque esta fazenda esta tão abandonada. __O patrão fez algum negocio errado vendeu, e não recebeu, as contas atrasaram e a casa despencaram, um fazendeiro não pode se descapitalizar se isso acontece e ele esta perdido.

Já na fazenda do lado, o Ratazana entrou onde estava o Gonzalão e os prisioneiros e disse.

__Gonzalão eu achei a sede, o lugar é, melhor para nos vigiar esses ai, tem mais conforto, e bebida também, todas as garrafa da boa, e importado. __Então vamos levar eles para lá respondeu o Gonzalão, e assim o fizeram colocaram todos em fila índia e começaram a se mudar para a sede que ficava um pouco distante.

<>E Rui disse. __ O senhor esta pagando para esta fazenda numa pechincha mesmo, porque não compra a da viúva aqui do lado, também esta abandonada, desde que seu marido morreu.

Walter subiu uma pequena elevação, ficou de pé nos estribos se esticou todo para dar uma olhada na tal fazenda lá de cima, na tal fazenda vizinha justamente na hora que os dois bandidos faziam à mudança de casa dos prisioneiros, e ai o Jovem disse.

__Senhor Rui, O senhor disse-me que a fazenda estava abandonada, mas tem gente por lá andando. O administrador também subiu e olhou e falou.

__Diacho esta parecendo seqüestro Doutor __Eu também estou achando, respondeu o jovem é melhor nos pedir ajuda o senhor não acha.

Acho e eu vou a sede pegar a peãozada e mais alguém que possa nos ajudar.

__E o jovem disse. __E que venham todos armados e vão diretos lá em baixo, que enquanto o senhor vai lá atrás de ajuda eu vou descendo para me aproximar da casa, e ver de perto do que se trata.

O administrador chegou espora no cavalo, e foi em busca de socorro e o Walter amarrou seu cavalo e desceu a apé em direção da sede, para ver do que se tratava, na no salão sede o ratazana se engraçou com a moça Stela e disse.

__Gonzalão nois vai mata todos mesmo num vamos, e se nois nos divertir com essas duas belezas.

__Nois vai. __Então ninguém vai sim incomoda se antes nois faze uma festinha, eu to com vontade de me divertir com aquela cafuzinha ali, deve ser uma moreninha muito gostosa.

Eu concordo, mas primeiro vou eu. __Tudo bem desde que você deixe a moreninha para mim.

Ai o Gonzalão disse. __ Fique de olho nessa cambada e pegando a Eli ele arrastou para a casa onde eles estavam e lá chegando começou a despir a moça para fazer sexo, e ela lutando como podia, já que ia morrer mesmo até que acertou um belo pontapé nas bolas do bandido que o fez guinchar de dor, mas assim que se refez ele deu um violento tapa na cara da moça, e esta gritou de dor e continuou a lutar.

Walter ouviu a vos da moça, e reconheceu, e não perdeu tempo de onde ele estava saiu correndo, deu uma AU de ataque (GOLPE DE CAPOEIRA) indo com os pés de encontro na janela arrancando à mesma e caindo lá dentro nem bem caiu já levantou, se o Gonzalão nem tinha dado conta do que estava acontecendo e quando se virou dando risada mostrando os dentes ralos e amarelados pelo fumo do cigarro e o Walter já deu pelada na boca do bandido e dois dentes saiu nesse golpe ai o bandidão puchou o revolver e novamente uma outra pelada do jovem Walter, na mão do bandido fez o revolver ir para bem longe.

Mas o Gonzalão que era muito forte conseguiu pegar o Walter num abraço de tamanduá.

E estava tentando quebrar o moço ao meio e ai Eli pegou um pedaço de caibro e bateu na cabeça do bandidão com uma violenta pancada e o Gonzalão caiu duro.

Walter e Eli se abraçaram e estavam se beijando apaixonadamente ali agarrados quando ouviram.

(o outro bandido que tinha parado de ouvir o barulho de luta do seu comparsa com a moça e tinha vindo ver se tudo estava nos conformes e deparando com seu amigo bandido ali no chão caindo, e os dois se beijando disse com o revolver em ristre). ___Eu acho que o que os seis dois estão fazendo é a coisa mais bonita do mundo, e eu adoro ver isso, mas hoje nois temos muito trabalho, venha aqui para a janela e com as mãos nas costas, o rapaz obedeceu as ordens do ratazana, e o bandido lhe amarrou suas mãos, e os levou ele mais a moça para junto do grupo.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 07/06/2012
Código do texto: T3711112
Classificação de conteúdo: seguro