As Fortunas do Benzon capitulo62

Capitulo 62

E os dois ficaram a observar e foi só a mulher sair que a câmera se mexeu, seguia ela, mas já voltava rápido para a casa do Juiz.

Viu Juiz eles estão preocupados com nos. __De fato eles estão, falou o juiz. __Bem vamos pensar e tentar descobrir, o que eles querem, se é mesmo acabar com o herdeiro, mas como o senhor os disse, não querem provas e então estão esperando eu sair para irem atrás de mim, e eu vou dar uma volta, e o senhor fica de olho neles, e saiu e o Juiz ficou de olho na câmera, e notou que a câmera focalizou o rapaz, mas depois voltou a apontar para a casa do Juiz, e ficou ali paradinha como tudo estava calmo e monótono o Dirceu pegou os jornais e se pós a ler e sem querer passou os olhos pelo anuncio, que lhe chamou a atenção.

" O anuncio pedia uma equipe de inventarista e digitador para micro computador com influencia na língua inglesa "Ai o Dirceu pegou o celular e ligou para o Dr. Jacson, o diretor estava em reunião com outros diretores que não era do seu grupo e atendeu e Dirceu falou Jacson pode falar. __Não! __Jacson aqui é o Dirceu, sei que você não pode falar agora, mas precisa ler no jornal o cascara pós - um anuncio solicitando uma equipe de inventarista e digitador, e que fale inglês, tratar com a senhorita Stela endereço casa do cascara.

Jacson agradeceu e desligou o telefone.

Mais tarde eles se reuniram menos o Dirceu que estava de campana e para tentar descobrir porque eles queriam uma equipe de inventarista e digitador, e ai pós uns detetives a cola de Stela, para saber aonde esses profissionais iriam.

Já o Walter andou por varias horas em seu porche, mas não notou nada de anormal, só um carro que o seguia por três manobras consecutivas que parecia que o estava seguindo ai o jovem pegou sua sete meia cinco e ficou de prontidão e diminuiu a velocidade e o cidadão passou, e foi embora e nem mesmo olhou para ele e ai o jovem pensou alarme falso, suspeito não confirmado, ai ele voltou estacionou, e ele subiu e o Juiz lhe disse.

__ A câmera o seguiu depois voltou para minha janela, e ficou ali paradinha. __Atrás de mim ninguém foi. O que será que eles querem. O Juiz sorriu e disse. __Eles querem te matar, mas sem testemunha esse Jacson é demoníaco.

No dias seguintes muitas caras chegaram à casa do Juiz, com currículo para se candidatar ao emprego oferecido, pelas moças, as duas moças começaram a seleção, escolheram quem elas queriam e já no dia seguinte eles viajaram para Las-Vegas, e logo de manhã na quarta feira eles saíram para viajar, e foi o Walter que os levou todos para oi aeroporto.

Na saída deles da casa do Juiz o olheiro era o Fogaça, e deu suas característica para os detetives, que estavam na espreita nas proximidades e os começou a seguir as moças, a cherok de Eli, era dirigido por Walter, este percebeu que estava sendo seguido e avisou as companheiras. ___Não fiquem nervosas, e nem olhem para trás, mas estão nos seguindo.

__O que faremos se eles nos atacarem perguntaram Stela? __Vocês deitam no chão e fiquem quietos lembre-se que eles querem a mim e por isso eu saio do carro e levo eles para longe daqui.

Mas nada aconteceu ate o aeroporto, chegando lá eles encontraram com os profissionais já contratados, e embarcaram para Las-Vegas.

__No retorno novamente Walter foi seguido de perto, mas nada aconteceu ao jovem que chegou a casa do Juiz entrou estacionou o carro subiu as escadas, e se encontrando com o Dr. Zacaro, ele relatou a estória da perseguição dizendo, Dr. Zacaro o que será que esse Jacson esta armando, e apontando um dedo para o Dr. Juiz, Walter disse.

__Olhe que eu já fui gente de organização Dr..Esse Jacson esta tramando alguma coisa, e é coisa seria pode acreditar, ele é muito cuidadoso e não quer falha e por isso que ele esta manhoso e nois não podemos dar molesa.

Aqui é um jogo, ele contra eu, vamos ver quem vence, mas se eu perder ainda vou ter um as na manga, mesmo que ele me mate ainda sobra a verdadeira dona e o senhor para botar eles na cadeia.

Com o numero elevado de gente na casa do Juiz, e ainda mais agora que o Juiz aumentou mais uma empregada, dona Nilsa que era filha de dona Aurora e agora eram duas empregadas mais as duas moças o juiz e senhora e o herdeiro. Enquanto aqui tudo corria normal às moças e a equipes chagava em Las-Vegas, alugaram uma vã no aeroporto, passaram num Chopin compraram os equipamentos tudo de ultima geração, fizeram os contratos com a Enternete e mais ou menos às treze horas eles chegaram à casas noturnas, e só pela cara do gerente.

Eli percebeu que eles não gostaram da surpresas, sinal que estavam metendo a mão com força nos cofres, mas com a cara disfarçada ele veio complementar as moças.

O! Meninas porque não nos avisaram assim a gente iria buscar vocês no aeroporto. __Não! Isso nunca. Queria-nos era mesmo fazer lhe uma bonita surpresa. __E fez mesmo, disse o gerente, nos não esperávamos vocês por aqui hoje, e apontando para a equipe de técnico perguntou? E eles ai são segurança de vocês.

__Não! Eu e Stela resolvemos informatizar tudo por aqui, hoje a casa funciona normal, mas amanhã ela devera ficar fechada para inventario, e instalação dos equipamentos só abrira domingo, faça já os anúncios e pregue na portaria.

Mas vai perder dinheiro filha. __Não tem importância eu vou querer tudo informatizado, a partir de agora, e eu e Stela tomaremos conta da administração, e direção até domingo, você esta de folga e o empossaremos você na segunda feira, e a equipe já começou a catalogar tudo que havia ali dentro, nos depósitos, tudo nos computadores.

À noite a casa encheu foi uma beleza de movimento, e as moças constataram que se o movimento dos

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 03/06/2012
Código do texto: T3703122
Classificação de conteúdo: seguro