As Fortunas de \benzon capitulo59

Capitulo59

__Fala Ovídio algum problema. __ sim um problema. __Então me conta logo. __Tem uma dona aqui, com cara de biscate, e quer levar três carros, e esta olhando os mais caros. __A Segure ai que eu já chego. E não demorou muito mesmo ele apareceu, complementou a moça e perguntou? A senhorita já escolheu.

__Já senhor, vou levar duas cherok e um porche é claro se o senhor mantiver o desconto de dês por cento. È claro moça e ainda lhe dou os tanques cheios, e transferidos em seu nome. __ Mas a transferência é rápido assim.

__Não senhorita sempre leva uns dois dias, mas a senhorita leva os carros, e me deixa os dados pessoais e dois dias depois eu entrego os documentos já transferidos.

Ai a moça puchou o talão de cheque em nome do Juiz Zacaro que todos o conheciam muito bem e isso assustou o homem mais ainda.

E Eli perguntou? __O senhor quer um cheque só ou em três. __Pode ser num só moça, A moça fez o cheque e ele pegou e disse ao vendedor.

__Acompanhe a moça ate uma lanchonete, e ela pode pedir o que quiser é por conta da casa, a nota demora um pouco para ser feito.

Assim que ela o saiu, ele o dono da revenda de carros ligou para a casa do Dr. Zacaro, o mesmo atendeu no segundo toque. __Juiz Zacaro. __Bom dia doutor. __Bom dia com quem estou falando.

__Eu sou revendedor de carro. __E o que manda senhor. __Tem uma moça aqui, comprando carros, e o cheque esta em seu nome.

__Tudo bem, ela é minha neta, trate o bem. __Mas ela fala em inglês.

__E, qual é o problema em eu ter uma neta que fala inglês, ela morava nos Estados Unidos, o senhor é contra americano comprar em sua loja.

__Não doutor. __Então a trate com carinho. __muito bem doutor desculpe, e ai os telefones se desligaram.

O homem fez as notas fiscais à moça e o vendedor retornou e ela fez uma exigência, queria que o porche fosse amarrado uma fita para presente.

Ele pegou os dados dela e dos outros dois, eles o levariam mais tarde. Foi arrumado o tecido vermelho e feito o laço no porche, ela dirigiu a sua cherok amarela, o verde foi dirigida pelo dono, e o porche pelo vendedor, e um táxi o acompanhou para trazer eles de volta, para a loja.

Com os carros estacionado na porta do Juiz, ela entrou e encontrou com dona Mara, e ela lhe entregou um embrulho, era um presente para a anfitriã, para o juiz ela lhe deu um cachimbo importado e perguntou onde se encontrava a Stela e o Walter.

E dona Mara disse. __Stela estava na cozinha e o seu Walter esta dormindo, quase amanheceu na rua. Stela apareceu no corredor e Eli lhe deu as chaves, e falou a sua é verde.

E foi para o quarto do moço, abriu a porta, ele dormia descoberto, seu pênis saia pela abertura da coéca, e era criado na estrovenga.

Ai ela sentiu vontade de lhe dar um beijo na ponta, mas se conteve. Ela não estava mais na prostituição, onde tinha que fazer tudo aquilo para sobreviver, mas acariciou seu rosto.

Ele acordou e zangou-se com ela puxando as cobertas cobrindo seu sexo.

__Ninguém lhe ensinou educação, moça, que ao entrar no quarto de um rapaz deve bater na porta antes.

__Preocupado com que amorzinho, isso ai e (mostrou seu pênis) eu já vi muitos e de todos os tamanhos e a cores, esqueceu que já fui prostituta.

__Você mesmo já disse, foi prostituta, hoje você é uma milionária, não percebeu que essas coisas mudaram.

__Mas não vim ao seu quarto para discutir minha educação sexual, mas sim lhe trazer um presentinho seu mal criado.

E lhe deu um pacotinho e saiu do quarto, e foi para a rua ver a festa que Stela estava fazendo com o seu carro.

O jovem abriu e viu que era a chave de um carro, e nem prestou atenção na marca, pois achou que era um carrinho de segunda mão, vestiu-se as suas roupas e desceu para ver o carrinho.

Mas quando ele viu que era um porche vermelho novinho. Ele virou e a pegou a moça de surpresa, e tascou lhe um beijo na boca dela, Eli subiu nas nuvens, era tudo o que ela queria. Ai ele pegou as chaves e entrou no carro e a chamou-a para a primeira volta, ela entrou sentou-se e disse: se cada carro que eu te der eu ganhar um beijo deste, vou comprar a agencia toda.

E ele disse ainda dirigindo. Não minha linda é só aceitar eu como seu namorado e vai ganhar beijo todos os dias, e todas as horas.

__Claro que aceito, meu amor, porque demorou muito para se declarar. __Por dois motivos, primeiro porque eu queria sair ontem para bagunçar, e segundo porque eu estava em duvida se era de você que eu gostava ou da Stela. __sem vergonha putanheiro.

Ai retornou e Eli desceu e disse: __ vocês dois devem ir a agencia para tratar das transferências e assim foi feito, Walter e mais Stela foram para a agencia acertar os documentos de seus carros e Eli entrou e dona Mara cuidava do jardim e Eli se aproximou e disse.

__E a senhora dona Mara ficou contente com a lembrança. Fiquei contentíssima filha, um conjunto de brilhante igual aquele não tem nem ocasião para usá-lo, muito obrigado.

__Não agradeça vovó isso é o Maximo que nos podemos fazer para pagar o trabalho que a senhora esta tendo conosco. __Trabalho nenhum minha filha, esta casa estava era muito vazia, só eu e o Zacaro, aqui agora esta bem mais movimentada.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 31/05/2012
Código do texto: T3698476
Classificação de conteúdo: seguro