Homem Casado

Ele era um tipo boa pinta, sempre arrumado e pomposo em seus desfiles de terno. Costumava olhar as pessoas de cima abaixo com aquele ar enjoado e desprezível. Como se sentia a ultima coca do deserto - jogava seu charme nas menininhas do seu ambiente de trabalho. Ora se insinuava com olhares, ora ficava falando de seus feitos, ou dava um jeito de chamar atenção para a sua patética figura.

Claro, quem ia cair na rede, era peixe. E foi assim em muitas tentativas que finalmente chamou a atenção de uma delas. Ela era bonita, só que carente de afeto - deixou-se envolver pela lábia do cafajeste. Ficaram um tempo juntos - como ele fazia com todos os seus casinhos. Até que enjoou-se , também já tinha conseguido sexo, não precisa mais dela.

Ela ligava dia e noite para ele. E sempre ele dava mil desculpas. E sobretudo era sempre - Eu sou casado! Claro que ela percebeu que só tinha sido usada, igual a camisinha que ele tirava depois de gozar. Sentiu-se humilhada, mas o que poderia fazer? nada. Ela sabia que ele era casado, então não podia cobrar. Enquanto isso, o casadinho só contava vantagem para os amigos de como tinha sido dormir com ela. Não aguentando a humilhação e os olhares maliciosos, e atingida pela decepção, culpa e vergonha pediu as contas e foi embora.

O tempo passou e novamente está o casado safado ciscando em outros terrenos. O mesmo joguinho de sempre - só que agora a vítima era "esperta" - envolveram-se, só que essa tirou tudo dele, até seu ultimo centavo, acabou com o casamento, emprego, foi desmoralizado, perdeu tudo!! e o casadinho agora se vê vítima do seu próprio veneno. Agora tem que trabalhar para sustentar o filho com a amante que agora é sua esposa e aí, se sair da linha!!

*****************************************************

Anna Azevedo
Enviado por Anna Azevedo em 31/05/2012
Reeditado em 31/05/2012
Código do texto: T3697520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.