O CASO DA MENINA IZILDINHA (VERÍDICO)

O CASO DA MENINA IZILDINHA (verídico)

Quem conhece a cidade de Monte Alto-SP, já ouviu falar da Menina Izildinha, conhecida por fazer milagres, e por ter em seu túmulo, uma visitação muito grande de pessoas que acreditam em seus milagres. O nosso amigo Aristeu, finalmente arrumou um emprego de vendedor de medicamentos e lá foi ele visitar os médicos de Monte Alto. Depois de um dia muito extressante, ele preparava-se para retornar á Ribeirão Preto-SP., quando o celular tocou, e, atentamente, atendeu o chamado de um médico muito conceituado e antigo na cidade, que pediu que ele fosse imediatamente para o seu consultório novo. Chegando lá o Aristeu ficou impressionado, pois não tratava-se apenas de um consultório, mas de uma espécie de museu que contava a vida da família do médico em questão. O museu era tão bem montado, que mostrava já a terceira geração de médicos daquela família, e o Aristeu, para variar, ficou de boca aberta. Quando o Dr. chegou, ele levou o Aristeu para uma outra sala e lá ficaram conversando e acertando os ''finalmente''. Na saída, o Aristeu elogiou o Dr. pelo museu e perguntou se ele era ''devoto'' da Menina Izildinha. O Dr. disse que sim e ai então ele perguntou, como ele sabia, então o Aristeu respondeu, ora Dr. tem uma foto dela na entradinha do museu e o Dr. responde, não meu filho, sou eu, na minha primeira comunhão!

(AO MEU AMIGO ARISTEU QUE JÁ SE FOI)

Geraldo Cossalter
Enviado por Geraldo Cossalter em 25/05/2012
Reeditado em 23/08/2012
Código do texto: T3686722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.