Chuva

Dia amanhece...a noite com seu ar leve e calmo se afasta, dando lugar ao sol que com seu brilho tímido aparece.

O grande astro do dia hoje é a chuva...vem de forma leve, fazendo nos lembrar que há coisas além do que estamos acostumados a ver.

Nas ruas, antes calmas, começam andares vagarosos, impulsionados pelo sono e o frescor agradável que a chuva proporciona.

Com o passar das horas, os passos vão aumentando em números e intensidade...mas não como em dias comuns, pois a chuva tem o dom de orquestrá-los de forma diferente.

Algumas pessoas crêem que as águas são represadas no céu, e por céu ser lugar de anjos, estas quando retornam a terra são abençoadas, e por este motivo lavam a alma e nos purificam.

Mas a ação gerada para sujar a alma se encontra nela ou em nossa mente?

Ai quem me dera que um dilúvio mental de água sagrada inundasse meus pensamentos, transbordando e despejando para fora de meu cérebro tudo aquilo que o atormenta.

Mas por isso não ser possível vivo como posso, com a ilusão de que chuva é sagrada e com a esperança de que algum dia a purificação possa vir através dela.

Charles Alexandre
Enviado por Charles Alexandre em 23/05/2012
Código do texto: T3683373