Maria
Maria, depois de tantas desgraças - olhava o mar sentada no alto de uma pedra contemplando os raios de sol que refletiam nas águas. Sentiu uma paz que nunca teve na vida. Finalmente livre!
--------------------------------------------------------------------
Sua mãe foi prostituta e seu pai era um viciado em cocaína - ambos morreram de AIDS. Foi enviada para um abrigo junto as outras crianças. Aos 13 anos foi abusada sexualmente pelos garotos mais velhos.
Aos 16 viu-se grávida. Odiava criança. Sem saber o que fazer - pegou uma agulha de crochê e introduziu na vagina até sangrar - pedaços do bebê escorreram em meio as suas pernas. Tinha doído. Caiu no chão e desmaiou de dor. Foi levada ao hospital. Passou uma semana internada. Soube pelos médicos que jamais engravidaria de novo.
Saiu do abrigo e foi trabalhar como doméstica. Podia dormir no trabalho. E assim a vida seguiu para Maria. Um dia quando estava sozinha arrumando a casa - seu patrão a agarrou sem chances de defesa e a violentou. Depois ele a ameaçou caso contasse - seria mandada embora.
Os abusos continuaram por mais seis meses. Novamente quando estava sozinha, o patrão veio de novo. Ela pegou uma faca e decepou seu pênis e jogou no vaso sanitário e deu descarga. Roubou tudo de valor da casa. E se mandou para uma cidadezinha na praia. Com a grana, mudou fisicamente - ficou irreconhecível.
Seu patrão teve que usar uma prótese - sua esposa desconfiada da situação - pediu o divórcio e foi viver com o amante. Disse que não ia viver com um homem sem pau!!
Para o patrãozinho safado e mau caráter só restou a solidão e o sexo pago.