A Vida do seu Juca capitulo 21

capitulo 21

pura verdade, a diferença é pouquinho eu vendi em junho e o INCRA mandou documento em nome do seu Juca desde de fevereiro.

Ai encerrou a historia contada por seu Ambrosio, e ele estava suado e o seu Juca mandou vir mais cervejas e salgadinhos e falou come homem, você só falou e quase não comeu nem bebeu.

Ai seu Ambrosio comeu umas duas coxinhas, dois pasteis, e tomou dois copos de cerveja.

Herica tinha gravado tudo e Elaine feitos algumas anotações, e ali mesmo as moças pegaram toda a documentação, e certificaram que era verdade mesmo o contrato de compra e venda, mais os documentos dó INCRA eram do mesmo mês e ano, só os dias eram diferente, mas isso não representava perigo de seu Juca perder, a posse das terras.

E Herica sorrindo exclamou! As terras já são suas vovô essa nos ganhamos na manha, e amanhã mesmo eu já vou dar entrada na sua defesa.

Todos entraram na caminhonete e o seu Juca foi levar primeiro o seu Ambrosio até sua casa, e como estavam perto da propriedade dele, ele seguiu para lá, e Elaine pediu, Vovô leve nos para nossa casa já é tarde.

E o velho replicou. __Nos estamos tão perto da minha casa, que não custa nada dar uma chegadinha só para sua avó dar um zoio em vocês.

E Herica concordou dizendo, se o morto de fome do Zé Carlos, não comeu todo aquele arroz doce, nos traçamos. È que o Geraldo ficou de passar lá em casa para nos irmos ao cinema que começa as oito.

Seu Juca já estacionava a caminhonete e Herica abriu a bolsa e pegou o celular e entregou a irmã dizendo, ligue em casa e peça a mãe para falar para ele que já estamos chegando, agora é sós seis horas tem muito tempo.

Lá na casa do Getulio, ele já tinha chegado as descêsseis horas sozinho, como sempre, as moças sempre chegavam com alguns minutos de diferença, mas hoje elas estavam demorando muito e dona Augusta perguntou ao seu marido sobre as filhas? E ele muito serio respondeu. __ elas foram seqüestradas.

Dona Augusta se assustou e parou e se virou de frente para o marido, e ia perguntar alguma coisa quando uns ruídos de um veiculam parou na sua garage, e ela disse, seqüestraram nada elas acabam de chegar, nisso a campainha tocou. Getulio se levantou se para ir abrir a porta e disse a sua mulher.

__Você é ruim mesmo de ouvido, o veiculo que parou na nossa garage não é um carro e uma moto, e se fosse suas filhas elas não toucavam a campainha, elas simplesmente entravam, e abrindo a porta lá estava o Geraldo, noivo da Elaine e já perguntava pela moça.

E Getulio disse. __Eu estava agora mesmo falando, delas para Augusta, que as duas foram seqüestrada cedo, pelo avo e ainda ele não pediu nenhum resgate.

Geraldo ficou meio assim sem entender nada, e disse será que Elaine esqueceu do cinema, que nos combinamos.

Nisso o telefone tocou e Getulio atendeu e disse, ele acaba de chegar, fale com ele mesmo, e passou o telefone para o moço, e ele disse.

__Esqueceu amor do cinema. E ela respondeu. __Não meu bem, mas os nossos serviços se atrasaram, mas já estamos chegando, ai é só trocar de roupa e sairmos, chao amor e desligou se os telefones, e Elaine já ligou para chamar um táxi.

E o velho Juca reclamou deixe meninas eu levo vocês. E Elaine disse não vovô o senhor ficou o dia todo correndo de cá para lá é melhor que descanse nos voltaremos de táxi.

E seu Juca disse a sua mulher. __Se viu Amelha! As meninas estão me chamando de velho.

Não vô, concertou Herica, mas é melhor nos irmos de táxis, mas o senhor é ainda muito jovem e o velho rindo brincou dizendo.

__Dizem que a vida começa nos cinqüenta, e eu só tenho cinqüenta e cinco anulando os cinqüenta eu só tenho cinco anos. Ai o táxi parou na porteira eram exatamente sete e dês minutos, da noite as sete e vinte elas estavam chegado na casa das moças.

Elaine desceu e entregou as chaves e documentos para seu noivo para que ele entrasse no carro com sua irmã e fosse buscar o seu veiculo, enquanto ela trocava de roupa, visto que banho, ela já tinha tomado na casa do avo.

O táxi parou na frente do escritório de advocacia, e a Herica pagou a corrida, e ela mais o futuro cunhado adentraram no estacionamento do escritório pegaram os carros e retornaram para sua casa, Herica guardou seu carro, já o

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 12/05/2012
Código do texto: T3664030
Classificação de conteúdo: seguro