CAPITULO 34 PÁGOINA 113

Cap34 PAGINA 113

e a minha e já estavam pagas, até o fim do mês, então vamos comer é mais fácil do que pedir devolução do dinheiro.

Num instatinho Stela arrumou a mesa, e para acompanhar a refeição ela pegou duas latas de cerveja, e enquanto almoçavam.

Stela deu a resposta que era para ela ir lá às três horas para um teste. E logo depois do almoço Stela mostrou o quarto onde Eli deveria ficar e disse pode mudar amanhã, mas depois das três viu meu amor para que eu possa descansar bem ta.

E entrando no quarto, ela disse aqui é grande pode armar o fogão é pequeno ne. __È, respondeu a Eli ele só tem duas bocas.

E a geladeira que da para um lanche rápido, e uma não mexem na geladeira da outra próxima da porta sua televisão, o jogo de sofá vai à sala mesmo, tudo combinado, eles foram para o bar noturno.

Foi apresentada para o senhor Jeremias, que a principio gostou da moça, e logo em seguida ela fez o teste, e a Eli teve que se despir para os funcionários da casa, só não tirou a calcinha, isso deveria ser com a casa cheia, e muita bem divulgada e ai ficaram estipulados que naquela semana ela iria ensaiar, e a noite assistir as outras moças a fazer o seu número, e deveria entrar dançar um pouco para vender bem sua estréia.

E para isso o seu Jeremias adiantou cem por ensaio e por isso ela já tinha setecentos reais na mão, e sábado seria apresentada como estreante.

Quando retornaram a amiga Stela lhe disse eu esqueci de lhe falar o mais importante minha querida amiga para nos darmos bem morando juntas.

___Fale<-=-> Stela, já se arrependeu de me convidar a vir morar aqui. __Não minha amiga, com você aqui o condomínio fica mais barato, o assunto é referente aos homens que vamos trazer aqui, para o nosso apartamento, em primeiro lugar pegar o numero do RG do bolha, e deixar com o Garçom, segundo é verificar se ele não esta armado, isso com uns bons amasso você consegui, em terceiro ao chegar aqui, fazer com que ele fique próximo ou em cima do ladrilho preto e você para abrir a porta demorar um pouco, nessa operação assim você liga a nossa câmara e registra o individuo (assim se ele fazer algo errado nos temos como pegar ele depois, já dentro não deixar ele circular pelo apartamento todo, o freguês deve ficar sempre perto de nos e no nosso quarto, para evitar dissabor, sabe às vezes o nosso acompanhante pode ser um ladrão).

No dia seguinte ela mudou para a casa da amiga e entregou o apartamento que sua mãe alugara e o senhorio lhe perdoou da divida e assim ela passou a morar com a amiga e ensaiar no bar noturno.

E o Gerencias vendeu muito bem seu numero que o bar encheu de tal maneira que tinha freguês saindo pelo ladrão.

E na sábado ela foi apresentada, foi um sucesso enorme. Ganhou até no leilão e todos queriam sair com ela. Mas a moça Eli dizia não a todos e deixava bem claro que precisava se adaptar.

Mas que era coisa de muita loucura, era todos queriam algumas coisas dela um pé de sapato, ela vendeu no leilão por cento e vinte dólares, sua calcinha ela vendeu por quatrocentos dólares e assim era um sucesso absoluto.

E nos primeiros quinze dias se passou, e ela tinha ganhado muito dinheiro e já morando no apartamento da amiga, ela ganhando mais que a amiga ela passou a cobrir as despesas sozinhas, e ainda lhe sobrava muito dinheiro e um dia na hora do almoço conversando com a amiga ela perguntou se o seu sucesso não perturbava as suas amizades.

E Stela respondeu: __Eli você é cara nova, e por isso será malhada e assim será toda vez que entrar gente nova.

E eu me acho ate muito satisfeita, pois você esta bancando as despesas sozinhas.

Eles querem vir aqui comigo, o que você acha. __Traga boba, mas não esqueça de combinar o preço antes, e receber adiantado, e usar preservativo e nunca beijar na boca, para não contrair doenças.

__E quanto devo cobrar para essas investidas. __Bem eu cobro cem dólares se repetir na mesma noite é mais cinqüenta por cada vês.

__Mas tem nego que das duas (pergunta Eli) __Duas respondeu Stela, às vezes esses homens chegam a fazer até três numa só noite, se o freguês for velho deve subir, pois os velhos demora mais para acabar e o serviço deve ser melhor renumerada, ai você sobe de acordo com a cara do freguês, eu não permito nada de anormal ameno que o cliente me mande bater nele.

___Mas acontece isso também Stela. __Claro minha amiga, quantas vezes eu já surrei homens aqui, e ele até trazem o reio. Sexo horal só se ele fizer na gente.

Mas tem disso também. __È o que mais tem Eli, eles querem chupar, lamber, teve um que fez eu montar nele dar voltas no quarto, e lhe bater com sua própria cinta e ele relinchava e dava coice, e alem de me pagar o meu preço me deu duzentos de gorjeta, e era um rapaz lindo. __E você montou.

__Eu o montei, ele mandou, ele chegou até gozar sem penetração, é incrível, mas acontece, aqui em quatro paredes tudo pode acontecer.

Como um dia um cara tentou me agredir, para eu devolver o dinheiro que ele tinha pagado ai eu falei que ia pegar e saquei o meu revolver pus no nariz dele, e o pus para fora e ele vestiu a roupa lá no corredor e no dia seguinte ainda lhe dei parte e ele foi preso.

Para sua estréia puxe quinhentos dólares, sexo horal você não cobra, mas exija que ele faça a barba antes.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 03/05/2012
Código do texto: T3647188
Classificação de conteúdo: seguro