As Fortunas de Benzon capitulo 33 pagina 112

Cap33 PAGINA 112

__ O Dr. sabe onde fica é só pegar o carro e ir lá é tanto meu como de vocês.

Com mais algum tempo a Mariza não agüentou as enfermidades e veio falecer. Sua filha, a jovem Eli estava desesperada e desamparada e em país estranho, órfã e desempregada, estava arrasada.

Passando a fase do funeral que foi simples nem o Dr. Gunter veio a jovem conversava com a única amiga que tinha a senhorita Stela.

__E agora Stela que vou fazer da minha vida.

__È minha cara amiga, vai ter que trabalhar.

__Trabalhar, trabalhar a onde, que emprego devo arrumar para pagar o aluguel que é alto, água, luz e telefone tudo da mais de mil e quinhentos dólares. E ainda sobreviver.

__Bem se você quiser, eu posso tentar arrumar um emprego lá onde eu trabalho.

__Mas eu não sei dançar Stela. __E daí! Você se sabe ou não o que importa mesmo é a beleza do seu corpo, dançar um pouco e na hora estará tirando as roupas, e ninguém estarão prestando atenção na sua dança, eles querem mesmo é ver você pelada.

__Mas vou ter que dar para todo mundo. __E! Dai minha amiga à prostituição é a mesma coisa, que você já faz aqui, nada muda.

Mas lá não tem prostituição, lá você ganha sô para tirar a roupa, enquanto você esta fazendo seu estrip é um Xis de salário, depois.

Os fregueses vão dando gorjeta e esse dinheiro você não reparte com ninguém, é só seu, quando faltar só a calcinha ai eles começam um tipo de leilão, e o garçom que vai ver quem pagou mais e ai ele recebe e lhe da o dinheiro, e desse dinheiro trinta por cento é do garçom, você é obrigado a sentar com o bolha e fazer ele gastar muito do dinheiro, que o garçom lhe trouxer, você fica com setenta por cento e trinta é do dono da espelunca, e do garçom que é o proprietário da espelunca, quem paga se, ai ele quiser ir para a cama contigo, ai o preço é você quem faz, e também não é obrigado, depois sentas se com os bolhas e finge que bebe e faz eles beberem ate se encharcarem.

Que estória é essa de vender a gente. Conte isso melhor, minha amiga. È simples enquanto você esta dançando e tirando a roupa existe um leilão nos clientes, e aquele que der mais fica com você, ate o fim da noite que vai até as duas horas, esse dinheiro você da trinta para o dono da casa.

__Mas o garçom pode me roubar pega do cliente e não me da. Isso não acontece porque você só vai se quiser, e se não quiser o garçom nem pega o dinheiro, e ele já te avisa antes de sair, o sutiam e a calcinha e uma vês na mesa você pode perguntar ao bolha quanto pagou, e o do dono da casa ele esta te esperando na porta para pegar o dele, e não esqueça que ele sabe quanto que é, pois já contou antes.

È tudo certinho minha amiga. Quanto ao programa às vezes rola algum, mas isso é feito por fora e por nossa conta e risco, e não dividimos com ninguém, temos que evitar doenças e filhos e de apanhar também, por isso pagamento adiantado, esses muquiranas depois do serviço feito, eles ficam pão duro, o preço é você quem diz, se eles pagarem, lucro seu, quanto morar, vai lá para minha casa, o apartamento é grande mesmo, os dois quartos tem suhit e a sala e a cozinha nos dividimos uma semana eu cozinho e você limpa, e na semana seguinte eu limpo e você cozinha, e o aluguel dividimos no meio, telefone você leva o seu a poucas coisa que você tem aqui, deve caber lá tranqüilo.

Bem Stela veja lá se você consegue então o serviço, __Claro minha amiga, lá nos mostra o nosso corpo, e é com isso que o patrão ganha sua vida, e é por isso que ele nos trata bem.

__Então eu fico aguardando esse serviço. E quando ela entrou no serviço ela falou da amiga que estava precisando de uma ajudinha, e o Jeremias disse.

__Se ela for bonita já esta empregada, pois quanto mais mulher eu tiver mais movimento vou ter, pois eu vivo de vender os meus produtos.

E virando para Stela disse. Mas você já avisou que aqui ganha se por comissão o salário é ela quem faz. Sim já falei tudo para ela.

___ ótimo então traga o aqui para um teste.

No dia seguinte por voltas das onze horas e trinta minutos a campainha da Stela tocou.

Ela acordou abriu os olhos ainda sonolentos fecharam de novos. E novamente o tilintar da campainha entrou em seus ouvidos, e a bela morena um pouco mal humorada, levantou-se e gritou. __Já vou, Pegou seu roube-vinho e foi atender a porta, e antes espiou pelo visor e seu mau humor melhorou.

Um pouco quando viu o rostinho de sua amiga. Eli com uma sacola na mão. Abriu a porta abraçou a amiga e a recolheu dizendo. __Se fosse um vendedor eu ia correr com ele daqui, ontem fui dormir, ou melhor, hoje às cinco da manhã. Muito serviço Stela.

__Não minha amiga, mas um bofe cheio de grana ficou comigo a noite inteira. __Fazendo sexo. (perguntou Eli). __Não! Antes fosse, mas noite inteira reclamando da esposa dele, pode, olha Eli já fui chamada de lésbica, de puta, mas padre em confessionário é a primeiros vês.

__Mas rendeu alguma coisa. __Claro, se não entrasse jimo, bufona, nada feito ne, mas entrou e muito pouco eu não sabia que padre ganhava tão pouco.

As duas riram muito, e depois Eli disse: __Eu sabia minha amiga que você estaria dormindo, e nada tinha para comer ai eu troce duas marmitex para almoçarmos juntas.

__Mas não precisava você ter gastado dinheiro Eli. __Mas eu não gastei nada, essas marmitas era as refeições de mamãe

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 28/04/2012
Código do texto: T3637747
Classificação de conteúdo: seguro