A rebelião dos meliantes

A rebelião de presos

E foi assim, a coisa tava feia, alguns policiais já haviam sido mortos e muitos outros presos que estavam sendo usados como reféns, foram sacrificados e jogados vivos de cima do telhado, envolto em colchões pegando fogo.

O demônio havia tomado conta da situação e o diretor do presídio no desespero já conseguia falar diretamente com o Governador. Foi então que sua excia., teve uma idéia de chamar um pastor evangélico amigo seu e este adentrado além das grades do presídio e bem no meio do pateo, retirou seu paletó preto e fez um gesto de revoada em direção aos presos e todos eles caíram no chão e se renderam ao poder e a glória de Jesus.

E foi então que o pastor pegou o telefone celular e disse pro Governador:

Ta tudo dominado, ta tudo dominado. Aleluia, excia, aleluia.

Essa estória, foi contada assim, num momento de muita contrição e tem o referendo de um evangélico amigo meu e ex-vendedor da empresa.

Eu não vi essa noticia no jornal, não fotografei, não filmei e sequer gravei o depoimento, mas considerando todos os milagres que tenho visto na telinha da TV, vale a pena registrar essa ocorrência importante nos anais que mostram quintais de satanás e pra que todos nós saibamos do quanto é terrível e poderoso o nosso Deus Flanelinha.

Ele solta os Diabos, se diverte conosco e depois os controla com mão de ferro, ou um simples paletó preto de um boçal qualquer que soa como a capa do Batman, aquele menino prodígio criado nos quintais de Áureo Marins, um escritor que tem por aqui.

Bate o paletó e todo mau se recolhe.

Vai mentir assim, no raio que o parta sô. Rsssss

Luiz Bento (Mostradanus)
Enviado por Luiz Bento (Mostradanus) em 20/04/2012
Reeditado em 20/04/2012
Código do texto: T3623666
Classificação de conteúdo: seguro