Sete Grão de milho capitulo final

Capitulo 32 pg 87

academia, começou vir devagar para tentar fazer alguma coisa e o com o cabo do revolver na mão o seu Ezequias já puchou o cão deixando o mesmo em condição de atirar.

Assim que virasse de frente para o desesperado Álvoro.

E quando ele se virou, ele ficou na frente da moça protegendo com seu corpo e disse: __Seu Álvoro guarde essa arma e se entregue, você não vai conseguir seu intento eu estou na frente de minha filha.

Álvoro deu uma risada e falou: __Filha ou amante! Dessa ai, rio de novo, e tornou a falar, Você esta enroscado na minha garganta, seu quitandeiro de uma figa, e primeiro eu mato você, depois de ter tirado da frente dela, será ela quem eu vou despaxar, disse um palavrão. E tornou a falar: __ ela nunca me quis, não será de mais ninguém,

Enquanto seu Álvoro falava, o noivo da moça apto em artes marcial, chegava cada vez mais perto, a fim de tomar umas providencias e pular em cima do Ex: padrasto de sua noiva.

Nisso o seu Álvoro puchou o gatilho e um disparo saiu e a bala acertou o ombro esquerdo do seu Ezequias que também atirou e acertou a coxa do seu Álvoro que rodopiou em torno de si mesmo e caiu no chão e gemeu de dor e mesmo caído ele fez uma careta e apontou de novo o seu revolver para a moça e com sorriso nos lábios ele falou.

__Rafa! Sinto muito, mas agora você morre e um novo disparo se ecoou dentro da igreja e o seu Álvoro arreganha e de sua cabeça jorra um esguicho de sangue.

Ele foi atingido mortalmente por um disparo feito pelo senhor Ezequias e morre, ali no corredor da Igreja.

Seu Ezequias também desmaia, com o revolver na mão. Nesse momento a policia que foi avisada dos acontecimentos chega, a delegada pede socorro para o seu Ezequias e um carro de defunto e também a perícia.

A noiva transtornada com os acontecimentos e também tramaltizada, foi para casa de sua mãe, alguns convidados foi arrolado pela policia, para serem testemunhas do caso.

O padre que no primeiro disparo tinha sumido do altar excomungou todos, dizendo que. __Aonde se viu vir à igreja com arma na cintura.

E por mais que tentassem explicar para ele que o homem que entrou era um bandido, ele não queria nem saber.

Também a moça ficou tramaltizada e não conseguiria entrar numa igreja, nem para rezar, pelo menos por enquanto, imagine se, então para casar-se.

E seu noivo lhe perguntou? __E nós meu amor como ficamos, com todos estes preparativos mais convidados. Ela olhou ao seu redor e ali os convidados e o noivo esperando sua definição e Rafaela falou.

__Nós meu bem já estamos casados mesmo no civil por tanto vamos continuar as festas, acabei de ligar para o hospital e papai esta passando bem e nós também, vamos passar e seguir em frente com o nosso planejamento, ante de viajarmos, eu vou passar no hospital e levo um pedaço de bolo para ele e mamãe e assim fizeram, lá do hospital eles partiram para lua de mel.

No carro que o Ezequias tinha lhe dado de presente como presente de casamento.

Quando o seu Ezequias saiu do hospital ele foi prestar depoimento, mas como ficou provado que ele atirou em legitima defesa de sua filha, ele não foi preso e poderá responder em liberdade, depois que ocorreu o processo ele foi absolvido. Continuou a viver para sua família junto da sogra e de sua querida baianinha.

Quando a dona Gertrudes completou oitenta e quatro anos, ela também morreu e foi enterrada ao lado de seu marido, como era de seu gosto.

AQUI TERMINA A HISTORIA DOS SETE GRÃO DE MILHO. PORQUE QUANDO DEUS FEZ O MUNDO, ELE FEZ DE TAL MODO QUE AO NASCERMOS, TODOS NÓS NASCEMOS PELADOS; MAS SE TRABALHARMOS COM AFINCO E FÉ, PODEMOS FICAR RICO, O DINHEIRO ESTA AI NO CHÃO SÓ PRECISAMOS CAVOCAR E SABER ARRANCA-LOS.

(FORMOLA) PARA FICAR RICO {TRABALHAR MUITO}.{NÃO GASTAR NADA}. {A NÃO SER O ECENSSIAL}. {GUARDAR TUDO O QUE PUDER }

SE ESPELHAR NO PASSADO.

VIVER BEM O PRESENTE.

PROGRAMAR O FUTURO.

AUTOR JOSÉ TEODORO RAMOS (CAUSOS QUE O ZÉ TEODORO CONTA, Tapirai, quinta-feira, 17 de abril de 2003 17:00 horas).

Locais personagens são nomes fictícios se for parecido com alguém ou localidade é mera coincidência

(proibido copiar sem restrita autorização do autor).

Se leu e gostoui deixe me um comentário isso me ensentiva a fazer outros obrigado

o proximo é a VIDA DO SEU JUCA MUITO LINDO NÃO PERAM COMEÇA AMANHA SE INTERESSE FAÇO NEGOCIO

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 02/04/2012
Código do texto: T3590101
Classificação de conteúdo: seguro