aSfOTUNAS DE bENXON CAPIYULO 31PG111

Cap31 PG111

Já me entregaram, colocando os seus cargos a minha disposição ou do novo patrão, deixem conosco que vamos estudar, os currículos deles, ai tanto o Benzon, como o Dr. Juiz foi apresentado como novos proprietários, e o Benzon já adiantou: __Bem senhores dois dos senhores eu já conheço e já considero na minha equipe é o Dr. Jacson que continua no mesmo cargo, e responderá ao Dr. Juiz Zacaro e a mim e o Dr. Dirceu, que fez um belíssimo trabalho no tempo que eu conheci e se permanece é porque continua prestando bons serviços os demais eu vejo depois.

Mas o senhor Dr. Dirceu pode abrir as contratações para que a Empresa volte a produzir como antes.

E o Dr. Jacson pediu a palavra, e foi autorizado pelo Dr. Humberto que depois pediu desculpa ao Benzon.

__Senhor ou Dr. Benzon me desculpe-me ter adiantado, e permitindo que o diretor falasse, pois a Empresa já não é mais minha e quem tinha que autorizar alguém a falar seria o senhor.

Não tem importância Dr. Humberto, de qualquer maneira nos queremos ouvir o que o Dr. Jacson tem a nos falar, e pode me chamar de Benzon ou senhor ou até de você porque eu sou só técnico, faltou um pouco para ser Engenheiro operacional. Ais todos riram e Jacson disse.

__O senhor não acha que seria melhor inspecionar a indústria, ver maquinaria que já são velha, linha de credito e mercado, para escoar a produção.

__Ótima idéia Dr. Jacson isso eu deixo em suas mãos, revise as maquinas o que estiver velha e fora de uso, troque e modernize, trabalhe com material de primeira, mantenha a melhor qualidade e contate quem estiver interessado em adquirir meus produtos.

Quanto o senhor gastaria para por tudo isso em pratica. __Mais do que o senhor pagou pela Empresa, (falou o Dr Jacson).

__Eu quero números Dr.; __Mais ou menos uns 1.500.000,00 . Ai Benzon olhou para o Dr. Dirceu e disse com mais urgência Dr. Dirceu contrate uma Empresa de técnico em computadores.

E o senhor Dr. Jacson Compre com urgência três computadores de ultima geração, um para servir como central e mais dois intermediário o central será instalado na residência do Dr. Zacaro, e tudo o que for feito aqui deverá ser mandado e um relatório para o central e já estou pondo a sua disposição um valor de R$ 2.000.000,00 acho que é o suficiente as notas o senhor Dr. Jacson envie para o computador central e olhando para todos disse.

__Bem Dr. Humberto agora sou eu que assumo e encerro as reuniões senhores tenham um bom dia.

Ai o Benzon e o Juiz foram embora, o Dr. Humberto e o seu advogado e o continuo também foram, ficando só os diretores e que continuavam reunidos apesar de serem empregado, só dois que eram o Dr. Jacson e o Dr. Dirceu e foi o Dr. Jacson que mencionou.

__O nosso novo patrão disse; que já me conhece de onde que eu não me lembro, nunca o vi mais gordo e Dirceu falou: __Esse homem já trabalhou aqui, ele era técnico em eletrônica na profissão dele ele era muito bom mesmo, não sendo engenheiro ocupou a vaga de engenharia varias vezes, tirando ferias do engenheiro encarregado do setor.

E foi mandado embora no sétimo corte. É, mesmo assim eu não me lembro dele não. __Ara Jacson ele que casou com a secretaria do gerente dona Mariza.

__HA! Agora me lembro, antes de casar ela até que deu uma bolinha para mim, mas como eu era casado não deu, ela queria casar, mas onde será que a bolha arrumou dinheiro. Ele não era um bêbado até a pouco tempo.

__Era falou Fogaça, não só bêbado, mas andante também e Jacson riu e brincou. __Quer dizer que pedir esmola rende.

Na casa, os dois homens, o Benzon e o Juiz examinam os currículos dos diretores, e uma semana depois o Juiz ligava para o Jacson, e comunicava que todos os diretores estavam empossados e respectivamente no mesmo cargo, e com os empregados contratado a fabrica começava a trabalhar, o diretor Plínio, deixa de ser diretor e assume o cargo de gerente para o lugar de Plínio ele o Dr. Jacson pos seu sobrinho e afilhado Ademir e um ano depois a fabrica já recupera o investimento. Com a compra dos computadores.

Foi instalada a central na casa do Juiz e um ficou na fabrica e o outro computador foi instalado no sitio hospital. Benzon mandou fazer um amplo escritório de onde quase que dava para ver a fabrica inteira e no seu escritório ficava também a sala do Dr. Zacaro, mas o Juiz ficou só uma semana o dia inteiro, depois ele disse.

__Meu amigo Benzon eu já estou velho e não quero mais trabalhar se precisar de mim posso até te dar uma atenção, mas quero voltar à vidinha de antes.

__O Dr. Juiz. O senhor não precisava nem falar comigo aqui na Empresa o senhor entra e sai quando quiser. O senhor não sabia, mas eu adquiri aquele prédio ao lado de sua casa e vou transferir para lá o computador, e assim vou tirar de sua casa aquela parnafenalhas de instrumentos fazendo barulho na sua casa.

__È! Mara já havia reclamado mesmo, eu não ia falar nada para você, mas você captou a telepatia da Mara, mas você vai morar lá.

___Não! Dr. Juiz eu comprei uma fazenda modelo, para minha moradia, sabe que sou viciado em ar do campo, e lá eu não o pus como sócio, lá eu sou dono sozinho.

__Tudo bem Benzon, à tarde depois do jantar você me fala dessa sua fazenda modelo agora vou deixar você sozinho chao.

Benzon sentado na cadeira de dono de tudo aquilo pensou na mãe Carmela, e na outra mãe, a irmã Salete, será que

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 28/03/2012
Reeditado em 30/03/2012
Código do texto: T3580931
Classificação de conteúdo: seguro