AS FORTUNAS DE BENZON CAPITULO 27

CAPITULO 27

virando como podiam até que os maridos voltassem, isso quando voltavam.

E as famílias ficam sozinhas e vivem de que João. Eles comem palma, como nois também comemos, o senhor quando chegou em casa não viu uma panela cheia de palma, essa é a única comida que temos.

A resposta do João mecheu com os nervos do senhor Ezequias e ele disse quantas pessoas tem aqui na sua vizinhanças.

E o João respondeu: __Aqui nas vizinhanças são cinco e contou no dedo Dona Manoela, dona Luzia, dona Quitéria, dona Maristela, e dona Catarina todos com um reco de filhos, em media uns seis em cada casa, os maridos estão a cento e possa na hora bolar alguma coisa e sair limpo e na minha organização não achei outro melhor que você.

__Pode deixar comigo Chefe que vou bolar algo, mas garanto que a droga chegará ao seu destino com certeza.

E o Chefão tornou a recomendar, cuidado filho, pois já fui informado que os federais estão em cima, e eles são inteligentes.

__Walter deu um sorriso Tímido e respondeu, eu também sou chefe. Walter saiu dali, e pegou uma fixa de telefone, pós no orelhão e ligou um numero do outro lado atendeu, ele modificou a vos e disse.

__Pé grande. __Sim. ___Dirija-se a fartura pegue o rango e deixe no repouso a beira da estrada grande amor e desligou.

Do outro lado também, mas na Bolívia uma com bi velha estacionada dois homens muito suado devido o calor intenso, que se fazia ali fechado dentro do baú do veiculo e tomando cerveja, quente! Ai eles desligaram os apetrecho e ligaram para a chefia. __Alo chefe Raposa a caminho (Isso queria dizer que já tinha policia a caminho na pista dos bandidos). Que ia pegar as drogas.

Enquanto o bandido pé grande dirigia-se ao local para pegar as drogas o Walter tomava um aviãozinho para uma cidadezinha fronteiriça, do mato Grosso do Sul.

Lá chegando ele se hospedou num hotelzinho cinco estrala, e usando sempre orelhão de diferente lugar, ele se contatou com pé grande, quando soube por pé grande que a mercadoria já estava quase chegando, ele saiu do hotel alugou um carro arrumou uma moça de programa, e se se instalou num motel muito legal, era mesmo um cinco estrela, enquanto a moça tomava banho ele contatou-se com outro bandido pelo telefone do corredor e mandou o mesmo trazer duas malas de couro igualsinho a que o pé grande estava trazendo e fazer as trocas sem que as mulheres soubessem.

A moça saiu e eles foram para a cama fizeram amor, e depois eles tomaram um drinque, e que ao preparar ele pós-sonífero no da moça, e apos o sexo ela dormiu como pedra.

Ai ele viu o bandido entrar e depois o pé grande também entrou acompanhado de uma mulher de programa, que estacionou puchou o toldo e entrou para o quarto.

O outro bandido foi ate o carro do pé grande e trocou as malas, assim que ele pós no bagageiro às malas o celular tocou e uma vos disse.

__Deixe o porta malas sem chave e volte para sua companheira. O bandido obedeceu e o Walter foi até lá e pegou as malas e num outro quarto tinha um milionário fazendo amor, e o motorista da lumizine estava no restaurante, comendo e bebendo por conta do ricaço e Walter pós a mala na lumizine, fechou o carrão, e voltou para o quarto e usando o telefone do corredor, um orelhão ligou para o ricaço que atendeu e ouviu Fred operação pronta saia já, deixa na rodoviária com pagamento para três dias, canhoto na postal o telefone emudeceu e de sua janela ele viu o ricaço e sua companheira sair, (esse ricaço também pertencia à organização) Assim que a landau saíram, os investigadores fecharam a portaria e mostraram os crachás de policia, o landau vinha vindo e os policiais indagaram sob o landau e o porteiro disse. __Esse é freguês velho e o tenente que comandava a operação, disse eu o conheço, esta fora de suspeita deixe o passar, nos queremos os carros que estão lá dentro, carros de serviços e não perder tempo com nego rico.

As malas devem estar nos dois importados, que tem um enorme bagageiro, vamos assar as batatas deles, hoje essas palavras queriam dizer que eles lavrariam um bom fragrante.

Cap28

Ai apareceu o carro do Walter que parou na portaria, pagou o devido e o porteiro que disse lhe. __Perdão senhor, mas sua identidade esta com o tenente e indicou onde estava o tenente. E Walter se zangou dizendo.

__Mas este motel não tem discrição, falou isso com sotaque Italiano. __Tem senhor, mas eles são da policia. Ai o tenente se aproximou e disse.

__Desculpe me senhor, o nosso incomodo, mas fazemos isso pela vossa segurança, eu sou o tenente Oscar, poderia ‘por favor’ abrir o porta malas.

Walter apertou um botão e o porta malas abriu-se o tenente foi lá atrás olhou e contatou que o mesmo estava vazio, fixou o porta malas e voltou deu uma olhada para o interior do veiculo, mas ali também nada tinha e devolvendo a identidade pediu desculpa, e liberou o veiculo .

E quando Walter ia saindo ia chegando mais e mais viatura de policia e começaram a fazer um pente fino no motel examinando todos os quartos e veiculo e o pé grande estava com nervos à flor da pele, pois no seu carro tinha duas malas com trezentos kilos de coca pura, e na sua presença os militares tiraram as malas e revistaram, mas até o pé grande se admirou, pois as drogas sumiram dali, quase por encanto os outros fregueses também estavam limpos.

O tenente Oscar estava bravo com seus homens por fazerem seguir pistas erradas, que seguiram o carro do pé

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 05/03/2012
Código do texto: T3536149
Classificação de conteúdo: seguro