sete grão de milho capitulo 22

Capitulo 22

serem marido e mulher, um respeitando espaço do outro, sempre se falando como bons amigos, só que agora um se escondia para paquerar o outro e era normal, um fragar o outro lhe paquerando.

Passando o tempo, a policia verificou que o seu Álvoro tinha endereço fixo e trabalhava e podia sim responder em liberdade e o soltou da prisão, e ele foi direto para a casa, onde ele morava com a Maria, mas ela não o deixou entrar e ali saiu um bate boca e ele dizia que ali era sua casa e Maria lhe dizia.

__Não Álvoro esta é minha casa e você que morava aqui, agora não mora mais, sua roupa estão aqui e pode ir cantar em outra freguesia, mas que descarado tenta estuprar minhas filhas e ainda tem coragem de voltar aqui.

__Ara Maria eu estava travado de bêbado e nem ia conseguir meu intento.

__Mania de bêbado falar que quando esta de fogo não sabe o que faz, mas nunca vi bêbado errar a casa, pode sumir daqui respondeu a baixinha Maria.

Seu Ezequias assistia tudo da porta de seu comercio e como ficou só em discussão ele não interveio.

Mas o seu Álvoro lhe mediu de cima embaixo e depois pegando um táxi ele foi se alojar em sua oficina e lá mesmo ele dormia e queimava lata, mas todos os dias ele passava em frente à casa de Maria e parava em frente da quitanda e tirava uma linha do seu Ezequias.

Como sempre passava por ali um dia ele ia passando de carro e viu o seu Ezequias no portão abraçado com a moça Rafaela e conversando com a Maria ele ficou é azul de raiva, morrendo de ciúmes, pois ele não sabia que se tratava de pai e filha.

Parou o carro e desceu já gritando: __Eu não posso, mas esse quitandeiro pode, só porque é rico, e como ele já tinha dado peitada no homem uma vês é claro que na segunda ele levou a pior, mas naquele dia ele estava bêbado, mas hoje ele estava é são e partiu para cima do seu Ezequias.

Como ele era briguento de rua ele chegou e deu um violento murro no seu Ezequias que se agachou escapando desse murro e aproveitando que ele passou o seu Ezequias lhe deu um murro na nuca que fez o seu Álvoro comer terra no chão, ele levantou e retornou com violência, mas o seu Ezequias lhe deu um murro no centro da cara que ele rodopiou e caiu e ai os deixa disso apartaram e empurraram o seu Álvoro para dentro de seu carro e obrigaram ele ir embora.

Ele foi com a cara sangrando, mas estava com muita raiva e homem é como animal, se ferido se torna muito perigoso.

Saindo devagar ele disse. __ Nós ainda voltaremos nós encontrar quitandeiro é só esperar.

Passados alguns dias o seu Álvoro entra na quitanda armado de revolver e vai até o fundo onde estava seu Ezequias e grita.

__Se ela não pode ser minha, não será nem sua e aciona o gatilho de sua arma três vezes consecutivamente, uma bala pegou de raspão na cabeça próxima da orelha esquerda do seu Ezequias, outra no braço esquerdo e uma terceira se perdeu indo cravar na banca de banana, ferido na cabeça e saindo muito sangue o seu Ezequias caiu e o seu Álvoro pensando que o mesmo morrera saiu correndo e ainda deu mais dois tiros na moça do Caixa, só que errou para a felicidade da moça.

Seu Ezequias tinha caído, mas depois ele se levantou e sua funcionaria estava no telefone acionando a ambulância e também a policia.

Maria que ia chegando de seu serviço e viu os disparos e também o Álvoro correndo com o revolver na mão, ela não pensou duas vezes e correu para a quitanda e vendo o seu ex-marido sangrando muito, mas de pé, ela não pensou duas vezes e enrolou um pano na cabeça do seu Ezequias e o socorreu ele na caminhonete dele, que estava na frente e que era mais fácil.

No pronto socorro ela chegou e pedindo urgência ela o internou ele, e depois ela foi fazer sua ficha e quando lhe perguntaram o que ela era da vitima ela disse: __Sou a esposa.

Também foi ela que deu os detalhes para a policia, depois de todas as providencia ela ligou para a casa e depois ela voltou para o quarto onde estava o senhor Ezequias, o seu Ezequias estava passando bem, foi só um susto, ela chegou perto dele e lhe pegou na sua mão e ele lhe apertou e alguma lagrima lhe correram de seus olhos e Maria lhe deu um beijo em suas faces, avisou Rafaela e que também ligou para sua irmã e ela mais a Nilza e o marido que a esta altura já sabia de tudo foram para o hospital.

E nesse momento elas entraram no quarto visto que ele estava em quarto particular, às meninas tomaram o lugar da mãe uma de cada lado e ele ali sendo babiricado pela suas duas jóias.

Deu dezoito horas e uma enfermeira chegou e disse: __Sô pode ficar, quem ira passar a noite os demais terão que ir embora e como Maria teria que trabalhar no dia seguinte, ela pediu que Rafaela que ficasse com o pai e no dia seguinte a Nilza viria render a irmã de manha. Depois das quatorze horas a Maria ficava em companhia do ex: marido.

A policia sabendo dos fatos foi atrás do Álvoro e o deteve, ele na sua oficina e ele não reagiu não, atendeu os policiais numa boa e ainda perguntou.

__E o quitandeiro morreu. Os policiais responderam. __Claro que não e enquanto algemavam-nos, falaram o senhor é ruim de pontaria e riram da cara do trouxa, que ficou mais bravo ainda, por não ter conseguido dar fim no seu desafeto.

Ais o conduziram até a delegacia lá ele já chegou dizendo. __ Quanto seria a fiança que ele pagaria e o senhor delegado respondeu.

__ Com sua fixa aqui seu Álvoro vai ser difícil pegar uma fiança, desta vês é cana mesmos, esta é quarta encrenca sua, isso sem falar que a sua ultima briga com seu Ezequias ele não deu queixa.

A internação era só selo demais, para com o quitandeiro ele estava passando bem, o tiro na cabeça foi de raspão, perdeu sangue, saiu muito sangue porque na cabeça tem muito sangue, no braço entrou e saiu e mais nada, conversou com a filha até altas horas da noite e a moça procurou saber da vida intima do pai e perguntou a ele? __Pai o senhor ainda gosta de mamãe. __Eu nunca deixei de gostar da minha baianinha espevitada.

__E porque nunca o procurou ela pai. __Bem filha eu sai de casa, porque eu não tinha salário, e com o ordenado de sua mãe estava duro dela sozinha sustentar vocês duas e mais eu e também quando falta dinheiro, a gente discute por qualquer coisa e eu achei melhor ir embora e deixar ela com uma boca a menos,

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 27/02/2012
Código do texto: T3522745
Classificação de conteúdo: seguro