A curva da Estrada

Alberto soarez e sua familia viviam em uma cidade chamada Salto Veloso, cidade pequena do interior do estado de Santa Catarina, cidade pequena pacata como qualquer cidade do interior mais Alberto não sabia que tão pequena cidade guardava um misterioso mistério que de tempos e tempos assombra - ra os moradores daquela pequena cidade.

Certa noite quando volta-ra da cidade para sua casa que era afastada alguns kilometros da cidade chovia muito e então ao fazer uma curva na estrada se deparou com uma mulher acenando pedindo socorro essa mulher gritava muito pedia que socorrece ao seu filho que ocarro avia capotado ao fazer a curva que Alberto acaba-ra de fazer Alberto então desceu de seu carro e correu para o local incado por aquela mulher lá chegando notou que avia uma criança preza na caderinha no banco trazeiro daquele carro que se encontra- ra de rodas para cima Alberto então abriu a porta trazeira daquele carro soltou a criança da caderinha e a tirou daquele carro que ja pegava fogo e a levou para longe do carro então a mulher se aprocimou de Alberto e agradeceu a ele e pediu que ele cuidasse bem daquela criança então vagarozamente se afastou e foi sumindo na escuridão Alberto por um momento ficou sem entender nada mas dirrepente ao olhar para o lado Alberto se assusta-ra pois viu aquela mulher que lhe pediu ajuda na estrada e que tinha acabado de lhe agradesser caida ao chão toda ensanguetada Alberto então se assusta-ra com a sena que acaba-ra de ver pois a mãe daquela criança já se encontra-ra morta mais mesmo assim com extinto de mãe foi até a estrada para pedir que alguem socorresse a seu filho que era uma inossente vida que estava apenas comessando e com gesto tão lindo gesto de mãe que lambe sua cria cosseguiu que alguem o salvasse.

edi mais
Enviado por edi mais em 27/01/2012
Reeditado em 27/01/2012
Código do texto: T3465778
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.