APAGÃO – PARTE 2


Essa historia de pintar os cabelos já me deu encrenca.
Fiz luzes nos cabelos, lindas ficaram, mais brilhantes com tom maravilhoso, do jeito que gosto.
Mas essa tinha que retocar, não fui ao profissional, era muito longe e estava com pressa.
Fui à farmácia comprei o produto  e não lembrava qual tom, resolvi pegar uma que já havia usado.
Cheguei do serviço, cansada, mas decidida...era aquele dia!
As químicas foram misturadas no recipiente e logo, estava com toda aquela mistura nos cabelos por 40 minutos.
Passado esse tempo, lavei e sequei os meus queridos fios dourados.
Que surpresa!
-Acho que a tinta não é boa, deve estar com prazo de validade vencida, não fez nenhum efeito no cabelo, ou melhor, fez sim, ficaram mais brilhantes..
Fui ver os frascos vazios, que legal!
Usei creme condicionador no lugar da tinta com água oxigenada.
Isso era uma dica, devia deixar assim mesmo.
Mas no dia seguinte fiz tudo certo. Mas deu errado!
Após todo procedimento, sequei os cabelos, mostrei para minha mãe, e ela simplesmente disse:
-Deu apagão no seu cabelo, as luzes sumiram. A tinta era escura,
No final, fiquei sem as luzes. E não quero mais saber de apagão.
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 11/01/2012
Reeditado em 11/01/2012
Código do texto: T3434760
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.