AS FORTUNAS DE BENZON CAPITULO 13

capitulo 13

que já descia do carro se virou para dizer ao vigia, que a vaga era dela a outra que estava em sua vaga, mas o vigia a reconheceu e sorrindo disse: __Ha! Dona Mariza, Bom dia como vai.

__Bom dia Alexandre, eu vou bem e você.

__Bem dona Mariza e o casamento como vai. __Vai bem Alexandre já deu para nos habituarmos.

Mas o vigia tornou a repreende - lá; Dona Mariza a senhora sabe que não pode parar assim.

__Eu sei Alexandre, mas vou estar junto dela e se precisar manobrar você manobra e lhe entregou as chaves do seu carro. Ai tomou o elevador e seguiu para o escritório do gerente, quando passou pelas moças do escritório, ela só acenou com a mão, não foi na mesa de ninguém, pois não queria incomodar os serviços, assim chegou ao escritório da gerência, depois dos comprimentos e abraços. Antonieta disse.

__Não me diga que já veio tomar o meu lugar Mariza. __Não, Antonieta, eu até acho que dependendo dos assuntos, entre eu e Dr. Ricardo você pode ficar com o posto em definitivo.

__Pensando em sair. __Estou, agora devo cuidar do meu marido.

__E o casamento como vai, o Benzon é tudo aquilo que nos sonhava que ele fosse. __È! Isso ele é, apesar de ser muito machista.

__Machismo faz parte dos homens do interior, você que veio de fora não esta acostumada, mas para nos isso é normal, é só usar um pouquinho de charme, e essa coisa machão se quebra.

__Já que no interior é assim mesmo o resto esta uma maravilha, posso falar com o homem.

Ele esta participando de uma reunião pôr telefone, assim que terminar eu o anunciou você.

Conversaram mais um pouco e a lâmpada apagou e Antonieta anunciou a Mariza ele a mandou entrar, e ainda veio receber ela na porta, ele abriu, ela entrou, ele a abraçou e a beijou e ajeitou uma cadeira para ela sentar-se.

__Ainda bem que voltou Mariza, já estava com saudade dos seus serviços.

Ela sorrindo lhe respondeu, __Nada de voltar Dr. ainda faltam dês dias para acabar minhas ferias, mas eu estou querendo não voltar mais, e foi isso que vim pedir ao senhor. Que me mande embora assim eu recebo meu tempo.

__È difícil mandar uma funcionária tão eficiente quanto você embora e depois emprego esta difícil de arrumar Mariza.

Porque você não reconsidera, volta ao trabalho, faz bem para você e para a Empresa. __Mas eu não queria voltar mais mesmo, quero cuidar da minha vida, da minha casa, e do meu marido.

__Veja bem Mariza, você me sai sou obrigado a efetivar a Antonieta e para o antigo lugar dela tenho que nomear outra, se você voltar me pedir emprego eu até posso recolher até no mesmo cargo de secretaria, mas já não como a minha.

Pensa bem. ___Já pensei muito Dr. Ricardo agora eu quero ser dona de casa.

Bem Mariza já que insiste, eu posso fazer um acordo com você, eu mando você embora e depois você me devolve os quarenta pôr cento da multa, para que eu faça a reintegração a Empresa.

__Eu concordo Dr. __Então volte aqui depois que acabar as ferias e de uma passada na seção pessoal.

Ais se despediram e Mariza voltou para a casa, e na hora do almoço quando o Benzon a chegou, ela toda alegre contou ao marido.

E já começaram a planejar o que comprar com o dinheiro ganho, e Benzon até gostou de saber que a mulher estava querendo dedicar só à família, os dias se passaram e Mariza recebeu seu fundo de garantia, já que os quarenta pôr cento ela devolveu, mas assim mesmo era muito dinheiro, deu até para comprar uma fazendinha modelo para passarem os fins de semana.

A fazendinha não dava prejuízo, o que ela produzia era o suficiente para sua manutenção e às vezes até sobrava um pouco para fazer umas aplicaçãozinha.

O Juiz Zacaro habitando nas proximidades do sobradinho, e de sua varanda de inverno, ele observava a vida daquele menino, que teve o nome dado pela freira à madre Carmèla, e pôr dois grandes amigo seus, que era o vigilante Vicente, e o sargento, os dois hoje já falecidos, sobrando só ele daquela historia.

Mais alguns meses se passaram e nada de Mariza engravidar-se e ai o Benzon procurou conselhos médicos, e depois de um longo tratamento de dois anos, nasceu uma linda menina e puseram o nome de Eli Barbosa Córtex.

(esse nome é duplo serve tanto para homem como para mulher é o tal de nome sexi)

A negra Beá parecia boba com a criança, Lúcia dava muito mais carinho para a filha do patrão, do que para seus próprios filhos.

Ali vivia uma família muito feliz, No trabalho, Benzon já era líder de grupo, com um excelente salário, Mariza tinha aumentado sua malha de amigas, e passava a maior parte do dia com as amigas e jogando cartas onde mais perdia do que ganhava, e ai ia uma parte da mesada que seu marido lhe dava todo mês.

Benzon já tinha descoberto que a mulher passava a maior parte do dia com as amigas e jogando ele dava suas broncas, mas ela com aquele jeitinho acabava ganhando carinho do Benzon.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 05/01/2012
Código do texto: T3424060
Classificação de conteúdo: seguro