Espasa de mentira capitulo 07

Capitulo 07

sabe onde ela esta. __Sei mãe, ela esta estalada numa mansão, cercada de um monte de empregados. __Mas isso eu já sabia Diogo ela é governanta nessa tar de mansão.

__Não! Mãe, ela é dona, ela é a patroa, ela manda e eles obedecem, eu comecei a xingar ela e ela me ameaçou em mandar seus seguranças me darem uma surra, eu falei que ia levar a senhora lá e ela disse-me, que era para levar mesmo e autorizou os seguranças, para não me deixar por o pé na calçada, ela esta é muito poderosa, quem a viu não lhe reconhece mais.

__Então vamos lá meu filho, e já saiu à cata de sua bolsa. E o rapaz de fato a levou a velha senhora para aquela mansão. Lá chegando, ele foi descer, mas o vigilante lhes disse. __Por favor, só a senhora, o senhor aguarde no carro. A dona Filomena desceu do veiculo e um outro vigilante a acompanhou. E o Diogo falou. __Eu não lhe disse mãe, ela esta muito poderosa cercada de seguranças.

Dona Filomena nada lhe respondeu, e assim entraram na casa e lá estava de fato sua filha sentada num sofá numa rica sala e assim que ela viu sua mãe ela correu e as duas se abraçaram.

Ela ajeitou a sua mãe no sofá e a governanta estava por ali ela deu uma ordem, Dona Anita, por favor, traga-me um chá de cidreira para minha mãe.

A governanta saiu para atender uma sua ordem e as duas começaram a conversar. E sua mãe lhes disse. __Seu irmão me contou que aqui você é a patroa minha filha, e no telefone você me disse que era a governanta tem alguma coisa que não esta certa minha filha.

Tem mãe, mas não é nada do que a senhora e esse cabeçudo do Diogo estão pensando  de fato eu lhe menti no telefone para não deixar a senhora com a cabeça mais incucada, mas meu serviço aqui é este mesmo eu sou a esposa provisória do meu patrão mãe e sorrio.

A velhota arregalou os olhos a ponto de quase eles saírem de seus lugares, e comentou. __No meu tempo filha isso tinha outro nome.

__Não! Mãe, a senhora também esta pensado bobagem, eu ainda sou virgem se é que a senhora quer mesmo saber.

Ai baratinou a cabeça da velhota que perguntou de chofre. __Mas como minha filha, que você me diz com essa cara, que é a esposa provisória do homem e também me diz que ainda é virge.

__Bem mãe a coisa funciona assim, ele tem uma esposa, que nunca lhe acompanha ele aonde ele vai, não me pergunte porque, porque isso nem eu sei, e ai ele me contratou, para se fazer passar por ela, esse é o meu serviço, não faço nada até aparecer uma viagem de negocio, ai que eu entro, nós vamos e quando voltamos eu fico aqui nessa boa só isso, ganhando um ótimo salário, quando ele me contratou naquele dia em que o pai me mandou embora ele me disse que iria me pagar R$ 1.000,00 depois ele me chamou e me falou, você não pode ganhar R$ 1.000,00 pois um dos seus seguranças ganham R$4.000,00 então meu salário subiu para vinte mil reais.

E como ele compra de tudo eu nem gasto meu dinheiro. Esta tudo ali naquela gaveta, e eu vou dar um pouco para a senhora levar e assim ajuda na casa e levantando ela abriu a gaveta e pegando R$ 300.000,00 reais e deu a senhora sua mãe que ficou é muito agradecida.

E se despedindo da filha ela foi embora e já no carro com o seu filho Diogo e o carro em movimento ela contou toda a historia.

E o Diogo com aquela cara de desconfiado falou e a __Senhora acreditou mãe, também pudera à senhora acredita até em papai Noel.

__E porque ela iria me mentir Diogo, ela é maior de idade, seu pai a expulsou ela de casa, se ela me fala que esta amigada, eu nada tenho a falar a não ser pedir a Deus que a abençoe. E assim eles voltaram para a casa.

Diogo largou a velha ali e voltou para a rua, ele tinha perdido muito tempo e por certa razão, ele tinha que trabalhar muito, para tentar cobrir a sua cota para poder entregar seu carro para seu patrão, que era o dono da frota onde ele mais seu outro irmão e o pai trabalhavam.

Já estava escurecendo quando o marido e o outro filho chegaram do serviço os dois foram tomar banho e depois jantaram o Antonio saiu para a rua dizendo que ia caçar umas marrecas (Mulheres) e ali na sala ficou só o casal e dona Filomena puchou o assunto dizendo. __Hoje eu estive com nossa filha.

__Quem! Com a Salete. __Ela mesma. __E como ela esta, onde esta vivendo perguntou seu pai. __Ela esta muito bem, esta trabalhando com um bom salário. Com uma profissão meio esquisita,

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 22/12/2011
Código do texto: T3401183
Classificação de conteúdo: seguro