as fortunas de benzon capitulo 09

AS FORTUNAS DO BENZON (09º CAPITULO)

jacaré da toca. A moça chegou e disse: __ Ola Benzon, sozinho ai.

È um pouco só. Ela sentou - se tomou um gole de bebida no copo do rapaz e depois o convidou para dançar um pouco. __E Benzon olhou para traz e disse. __O lenço ainda não esta na lâmpada, para as mulheres começarem a me tirar.

__Largue mão de ser sarcástico Benzon, você sabe que sou sua amiga, e nunca dei em cima de você, só estou convidando para dançar uma que depois do intervalo eu vou embora. __E Benzon disse.

__ Você com toda essa beleza é só estalar os dedos e um monte de rapaz estarão aos seus pés, querendo dançar com você. E Katia largou a taça em cima da mesa, estalou os dedos com as duas mãos e disse: __Viu já estalei os dedos das duas mãos e não vi nenhum rapaz aos meus pés, nem mesmo você, que diz ser meu amigo.

Benzon olhou no relógio de pulso um finíssimo rolex e disse. __Já é vinte e três horas e quinze logo vou ter que ir embora, assim que acabar a musica eu vou embora e deixo você em casa.

Ais levantaram e foram para as pistas de dança, quando chegaram onde estava a Mariza, Katia disse: __Me desculpe Benzon, mas preciso ir urgente para o toalete, é uma emergência. __Tudo bem Katia, eu retorno a minha mesa, ainda tenho cerveja lá para beber, antes de ir embora.

__Nada disso Benzon, eu insisti para você sair dançando comigo, e não vou deixar você no meio do salão, e pegando, o braço da Mariza disse: __ Dance com ela, e mais que depressa Mariza correu, e pegou o rapaz antes que ele desistisse.

Benzon foi pego de surpresa e não teve saída e nos primeiros passos ele tropeçou, pisou nos pés da moça, sua mão gelou e ele suava frio, e desse jeito passaram a primeira volta em silencio.

Já na segunda volta o rapaz acertou os passos, e começou a dançar com perfeição, mas ainda em silencio assim concluíram mais meia volta, e Mariza puxou conversa. __Pensei que você não soubesse dançar, pois ficou, até agora só vendo os outros a dançar, e é um bom dançarino. __Não sou, não, senhorita no começo eu lhe pisei nos seus pés. __Isso não tem a menor importância, aconteceu isso porque foi pego de surpresa ai a Katia saiu, e entrei eu, e isso o perturbou lhe um pouco.

Paulo que estava dançando com Antonieta, foi o primeiro a ver a tal proeza, e parou perto do palco, os outros iam chegando e iam parando. E as moças bravas, largaram dos rapazes, e foram para suas mesas injuriando.

Os rapazes. Já eram oito ao todo, e também vieram até a mesa das moças. E o comentário era um só __Olhem quem esta dançando com a secretaria falou Pedro. __Nossa respondeu Edson, esse é o verdadeiro come quieto. Vitório comentou. __O Benzon não esta acostumado com carne de primeira, vai se afogar.

Zenaide ofendida disse: __Se a secretaria é de primeira nós somos o que, carne de pescoço de boi carreiro. __Não benzinho disse Rui é só força de expressão. __Rafael falou, isso é até bom, legal mesmo, agora ela já não pode mais recusar em sair com nos para dançar.

Lopes deu sua opinião. __ela vai gastar a sola do seu lindo sapatinho. Adriano convidou: __Então vamos comemorar na nossa mesa.

Mariza e Benzon continuavam a conversar. E Mariza atacou. __E você Benzon tem namorada. __Não senhorita, não, não tenho namorada. __Eu pensei que tinha uma namorada, pois vejo sempre sozinho e achei que tinha um bom breque atrás de você.

Não tenho ninguém, __Mas deve ter alguma que você se interesse, não tem. __Há! Sim, existe uma que eu estou de olho. __E quem é ela posso saber. __Não! Não pode.

Ela esta aqui, e procurou pelo salão do clube com os olhos. Benzon ficou em silencio, e Mariza voltou à carga. __Benzon, ela sabe que você a ama. __Não! Não Sabe. __O! Benzon a mostre para mim, eu juro que ajudarei você conquista-la, mas se ela não quiser namorar você eu a estrangulo a.

Benzon disse: __ È melhor que ela não saiba, __Ha.! Já sei, deve ser Katia. __Não, Katia é só uma grande amiga minha, só amiga e também ela é noiva. __Mas quem é essa mulher misteriosa que você ama. __Ninguém pode saber, eu tenho, algumas fotos dela que já me basta. __Ha! Você tem fotografia dela, e ela sabe. __Não! Não sabe de nada, eu nunca lhe mostrei. __E essas fotos estão no seu quarto. __Não! Estão no meu carro. __ Ha! Então você vai me mostrar agora, eu não posso lutar com quem não conheço.

E arrastou ele para fora em direção do estacionamento e Benzon se deixou se levar.

Saíram e foram para o carro dele, ele entrou destravou a porta, Mariza também entrou e já queria as fotos, estavam ansiosas para ver essas fotos, ela tinha quase certeza, que as fotos eram dela. E Benzon se negando a mostrá-la.

Os rapazes que comemoravam o fato da moça agora não ter mais desculpas, em não querer dançar com eles, deram bobeira, e quando acordaram o casal Benzon e Mariza tinham sumido do salão.

E Valdomiro que disse: __Eles foram para o estacionamento, Lopes disse. Eu falei que esse é o verdadeiro come quieto. __ vamos lá correndo exclamou! Paulo. Se não, nosso amigo Benzon se afoga, e muita carne para o açougue dele. __Vamos mesmo, repetiu Rui ele não esta acostumado com abundância desse tipo. E todos tomaram rumo do estacionamento.

Benzon olhou pelo retrovisor, e viu que os rapazes vinham correndo em sua direção, o jovem ligou o carro deu ré, e saiu do estacionamento. Já na avenida, ela insistiu em ver as fotos. Benzon disse. __ Este ai no porta luvas.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 15/12/2011
Código do texto: T3389967
Classificação de conteúdo: seguro