esoosa de mentira capitulo 09

pensou  de fato ela nunca tinha tomado um banho igual aquele.

Enquanto isso o Dr. Jones ligava, para sua matriz e chamou sua segunda secretaria dona Floriza, que atendeu toda melosa, era assim que ela atendia seu patrão, e ele lhes disse. __Floriza “por favor” ache o Pietro meu comprador e mande-o entrar em contato comigo pelo meu celular urgente.

Questão de poucos minutos seu comprador lhe ligou depois dos cumprimentos, ele falou. __Pietro me compre uma excelente residência e coloque em nome de uma senhorita Salete Fogaça.

O comprador não se assustou porque isso ele já fazia há muito tempo, tudo o que ele comprava ele o colocava no nome de seu pai ou de grandes amigos.

E então perguntou. __Pode ser uma mansão pequena. __Pode! Já tem alguma em vista. __Já! Na vila Monte Carlos, tem duas, muitas boas.

__Compre uma, de preferência a melhor, mantenha a criadagem e se não estiver desocupada mande desocupar imediatamente, e só pague depois de desocupada, porque se demorarem a desocupar iremos atrás de outra.

Isso já eram umas dês da noite e o Dr. Jones já estava deitado, quando a moça entrou no quarto em seu pijama e vendo o homem já debaixo das cobertas ela se enrolou no divã.

E o doutor levantou-se e pegou um edredom e fez um chouriço e pós no meio da cama e sorrindo lhes disse. __Do lado de kA sou eu que durmo, e desse outro lado será seu. Daí deitaram–se e dormiram.

De manhã bem cedo, o Dr. Jones levantou-se e desceu, tomou café e depois perguntou ao garçom. __Até que horas se serve o café aqui.

E o funcionário do refeitório lhes disse. __Até as nove doutor. __Então nesse horário leve um café completo no apartamento 408 e saiu. Foi fazer uma caminhada na Áreas da praia, onde já se encontrou com alguns diretores e junto foram para a caminhada e ao mesmo tempo falaram de negocio.

Já na cidade Três Januário, seu comprador o senhor Pietro, chegou no escritório da imobiliária, que estava encarregada de vender aquela mansão, e para lá eles foram, era uma bela mansão, com um bom jardim na frente, com varanda, em todos os lados da casa, nos fundos tinha um bom espaço, onde estava uma horta muito mal cuidada. Tinha quatro bons quartos, sendo três com suíte.

Seus donos gente finíssima, com boa criadagem uma cozinheira, duas arrumadeira, uma copeira, uma lavadeira, um jardineiro, que também tomava conta da horta, e um motorista que também fazia o serviço de mordomo e uma governanta que mandava em todos.

Na segurança, quatro vigilante, três cachorro pastor alemão, e o mordomo, como chefe masculino. Mas todos estavam sobre as ordens da governanta dona Anita.

Mas quando ele disse que ficaria com a mesma, o senhor proprietário ficou maravilhado, pois estava ele necessitando muito desse dinheiro.

Mas quando o senhor Pietro falou que só daria o dinheiro quando o imóvel estivesse desocupado.

Tanto o proprietário como o corretor chiou e disse. __Isso não esta correto senhor. Precisamos do dinheiro para poder comprar outra propriedade.

__Eu sei e conheço as leis de corretagem. Senhor! Mas quem esta comprando esta necessitando demais desta propriedade e se não for assim, eu devo procurar outra, assim é a lei de quem tem o dinheiro e esta comprando. Desocupado eu fico com ela, do contrario vou procurar outra.

Seu Rafael que era quem estava vendendo falou. __Ta bom, eu desocupo, e nem levo as mobílias, fica tudo ai, saio e vou para um hotel.

__Ótimo pegue as roupas, e mude hoje mesmo e assim que o fizer, me avise, que eu virei para pegar as chaves e ai iremos para o cartório. E assim ficou certo.

Lá em Pernambuco a moça Salete tinha acordado as oito e quarenta e ficou meio aturdida, ela com vinte anos foi expulsa pelo pai, só por causa de um simples beijo, com seu namorado Alexes e nesse mesmo dia, ela conhecera aquele homem, também muito bonitão e muito fino, que lhe deu um serviço estranho, que era de ser sua esposa.

Dormiram junto na mesma cama, debaixo do mesmo cobertor e nada aconteceu, se ela era virgem como apregoava ainda continuava virgem, mas pensou  e se meu pai viesse saber disso.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 13/12/2011
Código do texto: T3386590
Classificação de conteúdo: seguro