as fortunas de benzon capitulo 08

AS FORTUNAS DO BENZON (08º CAPITULO)

Antes de Benzon conhecer a secretaria, do gerente ele passava até duas semanas sem dar partida no seu carro um Tempra zero quilometra, mas agora todo dia, ele saia de carro e voltava tarde e isso não passou despercebido da negra Beá, e ela perguntou? __Ta saindo todos os dias meu filho, apareceu uma moça em sua vida: __Não Beá! É que nesta semana eu resolvi dar um giro, mas volto logo.

De fato ele não demorava, ia à lanchonete tomava uma ou duas cerveja, comia uns salgadinhos via de longe a sua Mariza depois voltava, parava na biblioteca, para ler um bom livro técnico, gostava de estar sempre atualizado na sua profissão.

O fim do ano se aproximava, e fabrica já tinha feito um contrato, com a lanchonete e o clube para a confraternização, com o almoço que começaria as deis e trinta, e ia até as dezoito horas onde também servia um bom jantar, depois a fabrica já tinha contratado um SHOW, e apôs o SHOW à mesma orquestra faria um grande baile, ia ser inesquecível, tudo era de graça, até começar o baile.

Já no baile os convidados só pagariam pelas bebidas, que consumisse. Ia ser uma grande festa.

O clube era um salão imenso, bem no meio ficava a pista de dança com luzes que acendiam ou apagavam com o ritmo da musica, o local, onde ficava as mesas era ao redor das pistas, com quatro mesas sobre postas, as luzes, que iluminava as mesas, eram posicionadas de tal maneira que deixava a pista de danças na penumbra.

O bar ficava no fundo atrás do bar uma excelente cozinha, de ambos os lados os WC Max: e Fem: as moças tinham ficado com uma mesa bem próximo da pista de dança, e cada uma delas tinha uma arma, e uma fisga na palma da mão, para agarrar o Benzon e Mariza não ficava atrás.

O dia da festa, o Benzon ficou até a hora do almoço, depois ele sumiu, só reapareceram as vinte e uma horas quando acabava o SHOW, e devia começar o baile.

As moças escolheram uma mesa, que ficava próxima das pistas, de danças assim era melhor, para ter acesso às mesmas, e nessa mesa estavam Mariza, Katia, Zenaide, e Antonieta; do lado oposto, as mesas dos rapazes e lá se achavam o Benzon, Rafael, Vitório. Rubens, Adriano, Luiz, Lopes e todos de olho na mesa da Mariza.

Existia outra mesa repleta de moças bonitas, mas quase todas os garanhões já tinham colocado suas marcas, franguinha mesmo eram duas a Mariza e a Katia, ou melhor a Mariza pois a Katia eles já tinham desistido, ela era osso duro, não dava deixa mesmo, e todos os rapazes já tinham ido a mesa e tentado tirar a Mariza para dançar, sem conseguirem seus intento.

Luiz era o mais agressivo e dizia; __Se ela sair com outro, eu acabo com o baile na bordoada e Vitório que fora dos serviços da fabrica era o líder do grupo disse: __Faça isso e será dispensado dos seus serviços no mesmo momento seu burro.

E ele com um sorriso amarelo completou: __Isso é modo de falar. È que no meio deles estava um engenheiro, segundo subgerente da fabrica, o jovem Adriano.

Pedro retrucou: __Ninguém mais vai dançar com ela, todos nos aqui já levamos uma tábua; o único que não levou tábua aqui foi o Benzon. __Esse ai não vai levar uma tábua nunca disse Rafael. __ Se for dançar ele só tira a Katia, desse nos não precisamos ter medo; esse não late e nem morde.

Benzon que ouvia as chacotas dos amigos disse: __Vocês estão é enganados se eu for lá, ela sai dançando comigo. Ai as chacotas aumentaram, pois todos duvidavam que ele fosse capaz de tal proeza.

__È vocês ganharam, eu não vou mesmo, não quero dançar nem com a Katia hoje. E nessa brincadeira continuaram, mas os rapazes tiraram outras moças e foram se divertir.

Mariza e Benzon estavam como jacaré, um olhando para o outro, Katia também se recusava em dançar, seu noivo não estava e com outro ela não ia dançar.

O baile já avançava para quase meia noite Mariza e Benzon continuava na mesma e Katia falou. __Mariza se você não for lá e tirar ele para dançar, vai ficar os dois como jacaré, um olhando para o outro.

E Mariza respondeu. __E se eu vou e ele nega fogo já pensou, eu a secretaria executiva, com uma tábua. Suas palavras tiraram sorrisos da Katia. Que disse: __ aja agora! Porque apôs a meia noite e meia vai ter um intervalo de meia hora, e apôs esse intervalo, é posto um lenço verde na luz, e ai são as mulheres que tiram os homens, e todas vão cair em cima do Benzon. Ou ele dança ou vai embora, pôr isso você tem quinze minutos para agir.

E foi nesse momento que no celebro da Mariza acendeu uma luz (idéia) para fisgar o peixe sem erros. E disse. __Katia me ajude nessa empreitada, a minha arma mortal será você.

Mas como! Eu vou ser sua arma mortal. __È simples minha amiga. Você diz que é muito amiga do rapaz. __È eu sou mesmo, ele só conversa comigo. __Pois é minha amiga, você vai ate ele, senta em sua mesa ele este sozinho mesmo, ai você força ele a dançar com você, ao passar aqui, você inventa uma dor de barriga qualquer, e empurra-o para mim o resto deixa comigo.

__Mas eu não estou dançando com ninguém. __Eu sei Katia, mas só meia volta, Você pega ele ali e solta ele aqui para mim, o resto é comigo, vai minha amiga a musica já começou e só toca três antes desse intervalo que você falou. __Ta! Bom Mariza vou fazer isso só para ter o prazer de ver a cara dos rapazes quando verem o Benzon dançando com você dai levantou arrumou a saia, e disse: __ vou tentar tirar o

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 13/12/2011
Código do texto: T3386580
Classificação de conteúdo: seguro