ESPOSA DE MENTIRA (06 CAPITULO)

Capitulo 06

A secretaria saiu para cumprir as ordens do patrão e a Salete meio sem nada entender estava ali com aquela cara de surpresa.

Daí ele lhe falou. __Perca essa cara de surpresa moça, isto é só um serviço, como outro qualquer, que estou lhe dando, seu salário será de mil reais, livre de todas as despesas.

E abrindo a carteira, ele lhe deu duas notas de cinqüenta Reais e falou, isto é para que compre alguma coisa que venha precisar.

Agora pegue suas bagagem e vamos lá onde o ônibus deve partir. E quando eu falar que é minha esposa, sorria e não faça essa cara de espanto.

__Mas senhor eu não sou o que o senhor esta pensando. __Eu sei Salete, mas não se preocupe que marido e mulher dormem no mesmo colchão, mas um de costa para o outro. E é assim que vamos dormir. O resto não se preocupe.

Faltavam dês minuto para o ônibus sair e sua secretaria chegou. E ele lhe apresentou a moça dizendo, Nilsa Maria, esta é a minha recém empregada e ira atuar no cargo de minha mulher, seu nome é Salete Fogaça e como ira atuar como minha mulher seu nome de agora em diante será Salete Escaranse Dorneles.

A secretaria muito alegre e sorridente esticou lhe a mão e complementou a moça e notou que sua mão estava gelada.

Daí todos foram para o ônibus e ele deixou as duas mulheres sentarem juntas e ele foi sentar lá longe e com um livro na mão ele começou a ler.

O veiculo arrancou e a Salete disse. __Moça não pense nada de mim, eu não sou o que ele esta pensando, meu pai me expulsou de casa, só porque me surpreendeu beijando meu noivo.

A secretaria sorri de novo e lhes disse. __Meu patrão é muito bondoso, nada lhe vai acontecer fique calma.

__Como que você me pede para eu ficar calma se ele me disse, que meu serviço será de ser sua mulher e também, que vai dormir comigo como marido e mulher. Eu não sou o que ele esta pensando, eu sou até virgem.

A secretaria rio de novo e falou. __Eu lhe disse para ficar calma Salete você sabia que marido e mulher dormem a noite inteira, um de costa para o outro, nada vai acontecer, isto é só aparências.

__É! Que você é muito parecida com a mulher dele e ele vai apresentar como se fosse ela, nada mais que isso se acalme. Você nunca representou uma peça na escola é a mesma coisa, ou uma novela deitam-se na cama, mas é só isso.

Escureceu e o ônibus rodando e as duas se ajeitaram para dormir, deveriam chegar na cidadezinha onde iriam fazer uma reunião de negocio, nas belas praias de Recife, no Estado de Pernambuco, lá que eles iriam se reunir com os diretores, daquele lado do nordeste do Brasil, os treze diretores sabiam que ele o patrão era casado, mas ninguém conhecia sua mulher. Só sabiam que era muito bonita.

No saguão do hotel, de cinco estrelas. Ele pediu uma suíte e um quarto, entregou as chaves para a Salete e disse vão se acomodando lá em cima que eu já volto e saio.

E as duas subiram, os carregadores se ocuparam das malas. Momentos depois ela a moça Salete estava sozinha naquele luxo de apartamento e nisso a porta se abriu e ele o Dr. Jones entrou serio e disse entregando um pacote para a moça Salete e falou aqui tem um pijama para você dormir, acredito que não tem um. Largou ela ali com o pacote na mão e saiu.

Ela então abriu o pacote e ali estava um pijama azulzinho com estrelinhas, mas era blusa fechada e calsa comprida e um roupão feminino prateado.

Enquanto ela a mocinha Salete olhava as roupas que ganhara, o Dr. Jones entrava no banheiro e fazia sua barba e tomava seu banho, depois ele encheu a banheira colocou os sais minerais na água e ao sair já com seu roupão, ele lhe falou.

A banheira já esta cheia, e também já coloquei os sais minerais e muito sabão, esta com uma densa espuma, acredito que nunca tomou um banho assim, vá e aproveite e relaxe fará bem para você.

Ela saiu andando quase automaticamente em direção ao banheiro e ao entrar ela trancou a mesma e depois ela entrou naquela banheira e

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 08/12/2011
Código do texto: T3378375
Classificação de conteúdo: seguro