Voltas...
Aline trabalhava muito. Era empresária do ramo alimentício, bem sucedida, 45 anos. Dois filhos rebeldes e um casamento infeliz. Como não tinha alegrias em outras áreas de sua vida, o seu trabalho era sua satisfação.
Passou a dedicar a maior parte de seu tempo na empresa. Já não ia mais para casa, dormia em um hotel. Ligava para os filhos, eles eram grosseiros e irônicos, assim como seu marido, que torrava o dinheiro com amantes mais novas e fúteis, tipo aspirantes sociais.
Um dia, Aline recebeu um convite para conhecer um investimento no litoral, foi a contragosto. No entanto, com o passar dos dias, deu uma relaxada, aproveitou a brisa do mar, tomou caipirinha observando as crianças brincarem na areia. Á noite, andava pela orla da praia. Não sentiu saudades da sua empresa na capital, do seu marido e de seus filhos.
O tempo passou, hoje Aline tem um quiosque na praia em frente ao mar, casou-se com um pescador e não tem mais saudades daquela vida materialista, vazia e artificial que levou durante anos.
Ivan, seu ex marido, ficou com uma boa quantia de dinheiro com o divórcio e seus dois filhos também. Porém, como nunca soube administrar o dinheiro e nem suas amantes, tornou-se um simples vendendor no comércio de São Paulo e seus dois filhos tem que trabalhar para bancar seus antigos luxos.