PEDIDO DE IRMÃ É UM PERIGO
 
Hum! Amanha é sexta feira, se tivesse tempo iria comprar iscas para pescarias.Mas como trabalhava o dia todo, não daria tempo, o comércio fechava cedo.
 
Viviam minha irmã disse:
Estou de folga amanhã.Foi quando resolvi pedir-lhe um favor:
 
Você pode comprar iscas para eu pescar no sábado?
Depende...disse ela, se não for minhocas, aquele bicho nojento,  vou e compro.
 
Não é não, chegando lá você pede bichinho de casca de laranjas, eles são limpinhos, e além do mais nem pegara na mão.  Então eu vou...
 
La vai Vivian, de salto alto, produzida, pois dali ainda tinha compromisso.
 
Chegando lá chamou: -Moço, minha irmã me pediu para comprar iscas de pescas, mas já esqueci o tipo, sem ser minhocas...
 
Bom temos  bichinhos de casca de laranja. ah! É esse mesmo. Vou buscar, disse o rapaz.
Daqui a pouco lá vem ele, com uma lata cheia de bichos. Quando Vivian viu ficou horrorizada.Eu não acredito que minha irmã pesca com isso, Ah não, não vou levar isso dentro do meu carro...
Moça, vamos embrulhar direitinho , não vão escapar.
 
Aff, só minha irmã pra me fazer uma coisa dessa...Mas, tem que certeza que eles não escapam?
Pode ficar sossegada, chegando em casa já tire de dentro do carro, não podem ficar abafados.
Vivian, pegou a lata na ponta dos dedos e colocou-a no porta-malas.Saiu, foi para outros lugares e esqueceu dos pobres bichinhos sufocados.
 
Chegando em casa, Vivian foi fazer outras coisas  e os bichinhos no carro.
 
Já era tarde quando cheguei em casa, e logo na entrada vi bichinhos pelo chão...subindo as escadas, virando no corrimão, e mais alguns por todo canto do quintal. nossa! Que será que aconteceu? Pensei.
 
Chamei Vivian, e ela já foi falando...comprei aquelas coisas estranhas, Deus me livre, peça qualquer coisa,mas isso nunca mais , e não sei como você consegue pegar nisso...
 
Tá, mais, cadê os bichos, ?
Ai,ai, esqueci dentro carro.È eu sei, tem deles espalhados desde o portão, virando o cabo da boa esperança...
 
Fomos até o carro, quando abrimos... ela só faltou me bater e chorar ao mesmo tempo, aquilo mais parecia uma praga instalada . Me senti culpada, e ela cada vez mais brava.
 
Mas passou, no dia seguinte fui pescar, e  naquele rio, pescando, esqueci-me de todo aquele episodio, mas ela não. Até hoje Vivian não esquece...e não gosta de pescarias.
 
 

 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 09/11/2011
Código do texto: T3326662
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.