"Sucena"..Me abandonou, e levou os meninos!
Desculpe, mas você está sozinho? Aceita um copinho aí? Não quero que você pense que eu sou aquelas coisas não tá? É que bebi um pouquinho sabe? A Sucena foi embora...É aquela safada, me largou na mão e levou embora os meninos, é mole? Fiz de tudo por aquela mulher, tirei da sarjeta, tava comendo merda na guia. Barriguda, gravida de quase sete meses, acolhi, levei pro meu cantinho...tudo bem que também me aproveitei, só tinha uma cama fazer o quê? Depois bateu em mim uma necessidade de assumir, comecei a trabalhar, comprei berço, fralda de caixa, remédio, vitamina, tudo. Aí as crianças nasceram, lindas como a mãe, mas negrinhos como o pai. Ela morena clara, e deve ter se metido com algum tipo nojento bem pretinho, pois os filhotinhos eram bem pretinhos mesmo. mas sabe o que é se apegá a uma pessoinha? Me apeguei, e aqueles dois dominaram meu coração quarentão. Trabalhava de sol a sol, na estiva, para dar de comer e de beber do bom e do melhor para eles. Sucena, rejuvenesceu, comida boa, eu dava e daria, ficou parecendo uma artista. Quando a gente ia à praça ver umas danças de capoeira, ela ia na frente, e atrás ia eu e os filhotinhos. Eles gostavam de mim, um dia um me chamou de pai, quase ela bate nele, fiquei muito triste e me afastei, das crianças, mas sempre dando de tudo um pouco, Mas ela não cuidava, acabava eu cuidando outra vez. Noutro dia, eu a vi num conversê, dizendo - este é o pai das crianças. Daí a dez minutos de papo foram embora, levaram tudo, eu não ganhei nem um tchau. Não passou um mês, e as coisas desandaram. O rapaz pôs chifre na Sucena, e ela lascou uma faca nele. Tá na cadeia,e as crianças no abrigo. Toda vês, que eu visito as crianças fico assim. A Juíza me falou. - Casa que eu os dou para você cuidar. - Mas casar com quem? Conversa vai, conversa vem e conheci uma caboclinha, que taba numa precisão danada. Aí fizemos um trato. Falei com a Juíza e expliquei tudinho. - Contou tudo para ela? Contei. Então tá bom te entrego os meninos na semana que vem. Sucena soube, porque na cadeia tem um tal de papagaio, que alcagueta, tudo aqui de fora. Avisou.- Se levar as crianças, mando matar os quatro. Mas antes disso, teve uma rebelião e ela morreu. Os meninos já estão grandes, a mulher teve outro também. Agora estamos em cinco e somos felizes.
Oripemachado