**O DECOTE DE DONA AMELINHA*

...TODOS NA CIDADEZINHA CONHECIAM A FAMA DE AMELINHA...

UMA MULHER VISTOSA, DE SEIOS FARTOS, E FOGOSA COMO QUÊ", QUE ENCANTAVA TODOS OS HOMENS DA CIDADE..

UNS PASSAVAM PELA JANELA DELA, TIRANDO O CHAPÉU PARA COMPRIMENTAR-LHE OUTROS MANDAVAM BEIJOS, E OUTROS AINDA MANDAVAM-LHE FLORES...

ERA SERVIDA DE UM BELEZA NO AUGE DOS SEUS 35 ANOS, SOLTEIRONA, E DIGAMOS ASSIM DE VIDA DESFRUTÁVEL, ERA A INIMIGA DA MULHERADA CASADA DO LUGAR,

OS HOMENS FICAVAM LOUCOS QUANDO ELA SEMPRE DEBRUÇADA NA JANELA COM SEU GENEROSO DECOTE, ACENAVA PARA ELES, E A NOITE SE ARRUMAVA TODA E ACENDIA A LÂMPADA DA CASA COMO QUE DIZENDO: PODEM VIR, ESTOU PRONTA!!

E LÁ SE IAM ELES, QUATRO, CINCO DE UMA SÓ VEZ, TEREM COM ELA ALGUM TIPO DE PRAZER E FANTASIAS ERÓTICAS..

ERA BELA, E BEM SERVIDA DE GRANDES SEIOS, E DE UM QUADRIL LARGO QUE ERA UM CONVITE AO PRAZER..

COBRAVA CARO, PARA QUE OS HOMENS PUDESSEM A TOCAR E TER COM ELA ALGUMA REGALIA..ERA MUITO SAFADA, E FAZIA VIRAR REALIDADE O QUE OS HOMENS NÃO TINHAM EM CASA..

CERTO DIA, PELA MANHÃ UM CORTEJO VINHA CHOROSO, PASSANDO PELA RUA DA CASA DE AMELINHA. ELA NA JANELA OLHAVA TUDO COM RESPEITO, E COMEÇAVA AÍ UM BURBURINHO..

AS MULHERES DIZIAM:

OLHA LÁ, A QUENGA DA CASA VERMELHA..

OUTRA DIZIA,

ELA TEM QUE SER BANIDA DAQUI, MEU DEUS!! OLHE O DECOTE DELA..

E OUTRA..

CUIDEM DOS MARIDOS PORQUE A DEVORADORA DE HOMENS ESTÁ NA JANELA..

AMELINHA OUVIA E RIA DELAS, SE INSINUANDO MAIS AINDA.

OS HOMENS POR SUA VEZ NAO CONSEGUIAM NÃO OLHAR, UNS LEVAVAM TAPAS DAS ESPOSAS, OUTROS ERAM CARREGADADOS PELAS MÃO RAPIDAMENTE, E OUTROS AINDA AS MULHERES TAPAVAM-LHE OS OLHOS..

AMELINHA RIA, E RIA.. E SE RIA MAIS ...

QUANDO NUM DETERMINADO MOMENTO EM QUE O CAIXÃO PASSAVA BEM EM FRENTE A JANELA DELA, OS HOMENS QUE CARREGAVAM O DEFUNTO, COMEÇARAM TODOS A OLHAR PARA ELA E PARA SEUS SEIOS QUE PULAVAM PRA FORA DO VESTIDO, UM DELES TROPEÇOU E OS OUTROS ASSIM VIERAM ATRÁZ CAINDO UM A UM..

O COITADO DO DEFUNTO, CAIU NO CHÃO QUANDO A TAMPA DO CAIXÃO SE ABRIU, E FOI AQUELE CORRE-CORRE..

ELA TIRAVA A ATENÇÃO DOS HOMENS, E O DEFUNTO PAGOU O PATO..

FICOU LÁ NO CHÃO COM SUAS FLORES REVIRADAS POR CIMA DELE, DE BRUÇOS NA RUA...

QUANDO UM LÁ DE TRÁZ GRITOU..

HEI AMELINHA!!!

VEM CÁ!!

ÉS TÃO GOSTOSA, QUE TENS O PODER DE LEVANTAR ATÉ DEFUNTO!!!

E POR CONTA DISSO, ATÉ O PADRE RIU SEM PARAR, E O QUE ERA UM CORTEJO VIROU UMA GRANDE COMÉDIA!!

AMELINHA RIA, E MALVADAMENTE, FECHOU A JANELA, E NÃO APARECEU MAIS...

PARA TRISTEZA DOS HOMENS E ALEGRIA DAS MULHERES, O CORTEJO SEGUIU SEM GRAÇA. ATÉ O CEMITÉRIO...

É MINHA GENTE... AMELINHA ERA O ÁSPICE DA ALEGRIA DO LUGAR..

BEM DIGAM OS HOMENS!!!

POR PAULA.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 02/10/2011
Reeditado em 02/10/2011
Código do texto: T3252807
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.