Toda a motivação do mundo

Motivação (Palavras chaves: boa música, raios de sol, brisa, sorriso de bebê, canto dos pássaros)

Acorda, se espreguiça, abre as venezianas, bons e calorosos raios de sol dão fim a escuridão do quarto e anunciam o fim de uma semana inteira de chuva e tempo feio. Os pássaros cantam.

Enquanto penteia o cabelo diante do espelho repara que um sorriso involuntariamnte se apossou de sua face. Um semblante verdadeiramnte feliz. A alegria e motivação já esquecidas e perdidas em um canto escuro do quarto, novamente lhe fazem companhia.

Os pássaros cantam, fica em dúvida se arrisca trocar o agradável canto dos pássaros por uma música da rádio. Arrisca, o dia está soberbamente belo, tudo está dando certo e assim há de continuar. Uma de suas músicas favoritas está tocando. Abre o vidro do carro, o sol brilha, mas o calor não é demasiado, a brisa bate no rosto.

Na calçada uma mãe de aproximadamente 25 anos, com um vestido meio justo a dois palmos acima do joelho, brinca com seu bebê. O bebê sorri, você corresponde. O sol brilha, a música boa toca, a brisa refresca, e você observa na calçada a bela cena de uma jovem brincando com seu bebê.

De repente um estrondo, sua cabeça bate contra o para-brisa, o vermelho do sangue reflete a luz do sol, e vinte metros a frente do capô amassado um corpo ensanguentado e sem vida de uma idosa beija o chão (sua nova moradia).

Você acorda atordoado em um hospital, a última música que ouvira fora trocada pelo bipe infernal dos aparelhos hospitalares, a mãe e o bebê deram lugar a uma enfermeira gorda e mau-encarada.

Por três anos viverá na escuridão de um quarto minúsculo e imundo, tendo como "móveis" uma cama dura e um vaso sanitário encardido e sem tampa. Chuva, sol, noite e dia. Matar bebês mentalmente tornou-se um bom passatempo. Muitos bebês morrerão em três anos.

Beckerf
Enviado por Beckerf em 06/09/2011
Código do texto: T3204174
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.