PROBLEMAS?

Outro dia Luna sentiu uma cólica terrível. Uma sensação de levar qualquer um ao desespero. Não sabia o que era. Mas percebeu ao sentir que algo borbulhava em sua barriga e que logo se evidenciou. Era cólica de diarréia que surgiu acompanhada de algo mais.

Não encontrava explicação para o problema “diarréico”, mas refletindo sobre o acontecido, chegou a conclusão que tudo deveria ser conseqüência devido ao fato de seu grande amor ter deixado de dar a atenção tão solicitada e esperada. Seria posse, egoísmo, ciúmes?

Coisa incrível como funciona a mente das pessoas. Pode-se dizer que Luna passa por “burrinha”, pois ao sentir-se rejeitada, sua imaginação um tanto fértil levou a pensamentos nada coerentes que lhe trouxeram tristeza, acarretando um problema físico.

Sabemos que, carência, alguns “maus” pensamentos, desamor, podem levar a problemas sérios. Neste caso Luna se questiona a: - “porquê eu me permito a isso tudo? A pergunta fica no ar, é um mistério para ela. Ainda não encontra a resposta.

Na busca desta resposta, podemos afirmar que estes questionamentos são importantes, pois nos levam a agir com coragem para superar os pensamentos e imaginando o encanto dos mistérios da vida que nos levam a viver o amor sem que haja qualquer interferência ao corpo físico, mesmo sabendo que uma diarréia às vezes é um bem, pois limpa as toxinas do corpo, liberando os stresses da vida.

Soninha Rostro
Enviado por Soninha Rostro em 02/08/2011
Reeditado em 02/08/2011
Código do texto: T3134197