Cidade da muierada
Faruel está arrasado emocionalmente e desanimado fisicamente, não vê mais sentido para sua vida, pois viajou no feriadão para ver se catava alguém na TheBigCity, cidade do interior do estado.
Mas saiu frustrado de lá. Além de ter esperanças de ver a Paulo Nunes e a Army, tinha grandes expectativas na TheBigCity de tirar o grande incomodo que lhe apetece: de ser quase um virgem.
Davi and Kelvin deram-lhe falsas esperanças que lá na TheBigCity tava sobrando mulherada, para onde olhasse tinha menina dando mole, tavam dando para quem olhasse pra elas, olhou de canto ... elas já estavam abaixando a calcinha, e para ele moreno alto, bonito e sensual...iria ser muito mais fácil catar e traçar as moças.
Kelvin vivia falando para ele, que quando ia pra la quase que não conseguia ficar em casa conversando com seus pais, pois o telefone vivia tocando e as meninas insistentemente convidavam-o-o para passear na casa delas, onde elas geralmente estavam sozinhas e carentes, precisando de um homem para realizar os desejos sexuais delas.
E era só sair na rua que viviam lhe chamando, Kelvin dizia que não tinha nem um minuto de sossego, e nem as meninas que tem namorado não deixavam ele em paz, e precisava dividir um pouco das meninas com ele: Faruel.
E Kelvin afirmou categoricamente para ele:
- pode deixar comigo Faruel!!, quando você for para TheBigCity, eu vou te apresentar as melhores gatinhas, as menos rodadas da cidade. Daí é só você chegar e mandar ver, quantas você quiser, do jeito que você quiser.... e não precisa ficar acanhado lá não, a mulherada é de primeira, e se você não souber fazer alguma posição, pode pedir para as meninas que elas te ensinam com todo o carinho e amor necessário...sem nenhum sofrimento para você,.. só me avise quando você vai qeu deixo tudo pronto para você...falou!!!
Davi também vivia dizendo que a mulherada caia em cima dele, geralmente as casadas e com filhos, tava sobrando mulher, e Davi afirmava que já não ia muito para TheBigCity porque já não estava conseguindo dar conta de tantos chamados e também queria dividir um pouco da mulherada com o Faruel.
Davi afirmou categoricamente:
- o Faruel vamo lá pra TheBigCity, porque eu te arrumo, se o Kelvin não te arrumar eu ajeito uma mulherada, fogosa, carinhosa, e carente muito carente, necessitando de um bom trato...e não se preocupe porque de lá você não sairá mais virgem não...te garanto....a mulherada lá é show... são bonitas e dançam bem, uma vez dancei com uma moreninha e já fiquei querendo bem... uma vez dancei com uma moreninha e já fiquei querendo bem...!!!
Seus primos também mestres pegadores Gelso e o Bon Jovi, ficaram de arrumar ou pelo menos apresentar algumas meninas, moças, senhoras etc.
Faruel aceitou os convites insistentes de Kelvin e Davi e seus primos foi para TheBigCity no feriadão.
Resultado:
Davi and Kelvin ficaram escondidos o feriadão inteiro, Faruel ligava para eles que não atendiam o telefone, passava na casa deles, tava tudo fechado, luzes apagada, não quiseram atender....
Faruel disse:
- fiquei esperando as mulheradas que eles ficaram de me arrumar, gastei todo o meu salário em camisinha, viagra, e vaselina, pois queria amor, carinho, colinho... conforme tinham me prometido e nada... Davi e Kelvin ão apareceram no posto, que era o point de encontro da galera da theBigCity, não tavam no rodeio, não estavam em lugar nenhum, tavam só se escondendo de mim, e eu perdi de levar a Katiusse na casa dos piá de novo, vai que numa dessa ela soltava... mas não... resolvi ir pra TheBigCity porque lá estava garantido, mulherada sobrando, calientes, carentes...
- Fui obrigado a ir no rodeio crioulo, com o Gelso e o Bon Jovi, só teve homens para ver o evento, os homem nem eram bonitos também, só tinha velho e gordo, até os vaqueiros eram gordos e lentos e não conseguiam laçar os terneiros raquíticos e machucados.
Faruel voltou com seus primos para Santo Mais, e após três horas de banho com shampoos naturais, rosas afrodisiacas, banhos de pedras fumegantes, e depois de mais uma hora de massagens relaxantes, e mais meia hora de hidratação de pele com cremes caseiros e naturais e com extratos de ervas medicinais, foram se arrumar para ir no posto de combustível, que agora...eles garantiam que iriam apresentar as mulheres.... mais duas horas se passaram enquanto eles colocavam a camisa, calça, meia, sapato e o gel no cabelo.... daí sim Faruel foi com seus primos no posto, onde a moçada da TheBigCity se encontra.
Ao chegar no posto tinham 27 pessoas, sendo 26 homens e uma mulher cujo namorado fazia parte dos 26. Mas lá também só tinha homem, no final das contas. Faruel vendo que seu feriadão estava perdido tomou alguns goles de cachaça das mais baratas e de preferência aquelas que são vendidas nas garrafas de plasticos e começou a tirar sarro dos seus primos e da TheBigCity, alterado pelo efeito do álcool:
- aí Malboro City, macho man’s city, onde os homens se encontram!!
Isso deixou extremamente irritados seus dois primos, Gelso respondeu:
- Não tire sarro, vc não tem moral de falar nada!!
Faruel retrucou:
- Mas eu não minto que pego mulherada em Curitiba, vocês sim!! Você o Bon Jovi, o Davi e o Kelvin, são tudos uns mentirosos f.d.p., gargantas do caraio, tratantes de uma figa, lazarentos de meeeeerda, ordinários meliantes, viados, frescos, boiolas, cuzões.... cadê aqueles merdas do Davi e Kelvin.
Nisso Gelso ficou vermelho de raiva e partiu para cima do Faruel, falando para ele, que ele (Gelso) não era mentiroso e que era pegador, eles foram contidos pelo Bon Jovi, mas a multidão que já estava acompanhando a cena pedia em coro:
- mata! mata!, queremos sangue!
Neste tempo passou um caminhão vermelho com uns 15 homens encima acenando para o posto e o pessoal que estava de carro no posto começaram a buzinar para eles, desviando a atenção.
Nisso Faruel subiu em cima das mesas e começou a berrar e dançar freneticamente e enloquecidamente:
- Aqui é Malboro City, cidade em que os homens c encontram, aqui é "macho man" city mesmo, só tem boiola!!
Seus primos puxaram ele grosseiramente de cima da mesa, levaram para a casa da avó e de lá só saiu para voltar para Curitiba.
Foi para pegar mulherada mas só encheu a pança de tanto comer, mas mulher que é bom nada....só ganhou uns conselhos da vó:
- não pode ser muito namoradô, Faruel, não pode não!!!, tem que achar uma namorada e namorar sério com uma só menina!!! E não pode fazer nada antes do casamento, só depois que o padre abençoar que pode. E você tem que casar logo, senão vai ficar para titio, você já é meio aloprado, se passar de uma idade não achará nenhuma mulher que vai te querer, e tem que casar logo para poder e tem que fazer um bisneto para desempatar os meus bisnetos, porque ta empatado eu tenho 7 meninas e sete meninos, você tem que se espichar a casar logo e fazer um neto, porque teu pai também quer netinho.
Ele prontamente retrucou para a vó:
- isto é um abisurdoooo! Eu vou deixar passar a vez....vou deixar pro Lukai dar um netinho pro pai, que de mim não vai ter não. E tem o Davi, o Kelvin, o Gelso e o Bon Jovi para desempatar a corrida de seus bisnetos.
Vó falou:
- acho que esses que você falou aí, já não tem mais solução, passou dos trinta já não casa mais, esses aí, ixi já era, esqueça, nunca vou ver o filhos deles nascer, nem vou vê eles casar na igreja.
Faruel percebeu que era tudo mentira do Kleivn, Davi, Gelson e do Bon Jovi, TheBigCIty não tem muié nenhuma, foi enganado sorrateiramente, e porisso está acionando seu corpo de advogados para entrarem com um processo para reaver as despesas de passagem, camisinhas, viagra e vaselina, que agora perderam sua data de validade, pois não usará por um bom tempo, e também danos morais, psíquicos e emocionais sofridos. Os acusados que vão procurando argumentos ou forma de se retratar pois o bicho pegou para eles.