'' A COBRA E A SERPENTE ''



                E a cobra dizia...'' não faça ''

                Mas a serpente venenosa rebatia ...''faça''

                E eu fazia o que a serpente mandava pois achava que serpente tem mais força, e' mais forte que cobra

                Apesar que foi uma cobra ''venenosa'' farsa metida e incherida que tentou Eva...tentou e' modo de dizer, que ninguem tenta ninguem, ajuda a tirar de dentro o que cada  um tem, neste caso da Eva toda a malicia feminina que ela tinha dentro de si saiu na hora em que viu oportunidade de a cobra implicar naquilo que ela, Eva, queria fazer ja' fazia muito tempo..era mulher e não preciso dizer mais nada...mulher!!!

                E ate' hoje todo mundo condena a cobra por ter feito o que fez com Eva, Eva saiu ate' que bem de toda a complicação, levou uma carraspana do senhor criador, foi mandada passear por ai e ter filhos para ver a dor que tinha causado no pai mas vive hoje toda pintada, usando mini saias e tentanto os homens feito doida, gastando o que não tem e nem pode, fica no vermelho e sai 'a caça de mais e mais tintins usando lindos carrões e ja' estão mandando no mundo...um exemplo esta' bem debaixo do castelo da madrugada...linda!!!

               Alguns dizem que foi a serpente que tentou Eva, foi não, foi uma cobrinha mixuruquinha de nada, magina que serpente ia perder tempo com ninharias, com migalhas, e Eva esperta sabia com quem lidar e usar...a serpente não cairia na dela não, a cobrinha venenosa sem vergonha sim, queria aparecer, apareceu e levou...vive se arrastando e atacando de traição pernas alheias

                Porisso sempre fiz o que serpente manda e não cobra mandada e sem poder nenhum, serpente e' grande , e' forte, e' poderosa, cobra ,coitada, e´pequena, e´fraca, não tem poder nenhum porisso e' venenosa na mordida e na lingua bifurcada, credo!!! lingua de cobra dizem que e´igual lingua de sogra, coitadas das sogras então, pobres!!!

                 E a serpente me mandou me apaixonar pelo mais lindo homem que meus olhos eu ja' tinha colocado e a cobra tentando ainda me avisar...este não, este não , e me mostrava um outro que eu achava pouco atraente, ...aquele um, aquele um, gritava ela, nem dei bola e fiquei ate' e' com raiva e dei-lhe um chega pra' la' cobrinha mixa, sai debaixo do meu pe', e fui direto onde a serpente me mandava...e eu tive aquele homem feito um deus grego para mim e a serpente satisfeita a cobra de mim afastava, brigavam entre si por causa de mim, do meu homem e o tempo passou

                  A cobrinha sumiu de minha vida, desistiu de mim e o amor que ele me tinha era pouco e se acabou e a serpente com vergonha disto tudo tambem de mim se afastou, fiquei so', abandonada, lisa, quebrada, ele, o homem lindo tudo de mim tinha tirado, alma, corpo e dinheiro...começei do zero.

                 E a cobrinha verdinha veio voltando devagar, devagarinho e com ela trazendo o tal homem não tão simpatico para mim, achava-o sem graça, sem sal e sem açúcar, calado, quieto, caseiro...mas com o tempo fui percebeno que ele tinha o olhar matreiro, um olhos doces como mel, e seus labios eram doces como os favos das abelhas das laranjeiras e tinha um corpo de guerreiro, pensava adiante do seu tempo, era generoso, carinhoso, gentil e cavalheiro e na noite em que fizemos amor, e não sexo, ele foi um verdadeiro cavaleiro montando sua potranca louca e se transformando em um verdadeiro garanhão...o qual ele depois de mais de quinze anos ainda assim se comporta...eta cobra danada!!!

                 Cobrinha verdinha toda pequenininha mas sabida como ela so' que me trouxe dos pampas, da fronteira, um gaucho montado em um alazão que adora correr os campos junto com sua caipiria pirapora nossa senhora montada em uma potranca sem sela e sem freio, muito menos sem cabresto e sair galopando pelos caminhos da vida, fazendo a vida passar gostoso e gozando na plenitude total o gozo que estas corridas trazem....quero mais, quero mais, quero e tenho, isto e' que e' o melhor de tudo...tenho o que antes não tinha por dar ouvido a serpente...

                  Dava ouvidos porque eu era iludida por mim mesma, mas o tempo senhor da razão abriu meus ouvidos e meus olhos, hoje escuto o que a cobra mandada fala e ordena...sou boba nem nada, e muito menos quadrada, sou esperta e redonda e assim vou girando, virando , nas mãos daquele que um dia eu não entendia...hoje entendo...ainda bem!!

                 E a serpente ainda um dia veio comigo conversar, conversei numa boa, estavamos mais velhas, eu e ela, e nos entendemos melhor e ela se despediu pedindo desculpas e eu lhe desculpando e tambem lhe pedindo a mesma coisa, ela me desculpou, somos amigas, ela mora longe , mas 'as vezes me escreve e eu lhe escrevo, matamos saudades e ficamos nisto...saudades de quando eu era tonta, boba, iludida e fazia o que serpente mandava...saudades!!!

                E para quem não sabe..cobrinha verdinha e' minha querida mãeZinha....

                Serpente e' uma linda amiga.

         
                                      ()()()()()()()()()()


                    
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 23/06/2011
Código do texto: T3052938
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.